The Flash: Batman de Michael Keaton é destaque em novo trailer

Imagem de: The Flash: Batman de Michael Keaton é destaque em novo trailer
Imagem: DC/divulgação

Na tarde desta terça-feira, 25, a Waner Bros revelou o novo trailer de The Flash durante seu painel na Cinemacon 2023. O longa, estrelado por Michael Keaton e Ezra Miller, vai adaptar o famoso arco Flashpoint (Ponto de Ignição) para as telonas.

Miller retorna ao papel após viver o Velocista Escarlate no filme da Liga da Justiça. O ator é envolvido em diversas polêmicas em sua carreira, e vai interpretar múltiplas versões do personagem no filme. Na história, Barry Allen decide retornar ao passado para salvar sua mãe, e acaba desencadeando consequências desastrosas em linhas do tempo alternativas.

Michael Keaton reprisará o icônico papel de Batman, e vai contracenar com Michael Shannon, que também volta para viver o General Zod, antagonista principal de Homem de Aço. Falando no Superman, o personagem de Henry Cavill não está mais nos planos da DC, e a produção contará com a Supergirl da atriz Sasha Calle.

Ben Affleck deve fazer sua última participação como o Cavaleiro das Trevas do "antigo" DCEU, e alguns rumores ainda afirmam que a Mulher-Maravilha de Gal Gadot teve cenas cortadas do longa há alguns meses.

The Flash foi adiado inúmeras vezes por diversos problemas, e o projeto seguia engavetado na DC Studios por anos até engrenar com o diretor Andy Muschietti (It-A Coisa). Christina Hodson, responsável por Aves de Rapina e Bumbleblee, assina o roteiro.

The Flash chega aos cinemas em 16 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.