Matthew McConaughey é irmão de Woody Harrelson? Entenda o caso

Imagem de: Matthew McConaughey é irmão de Woody Harrelson? Entenda o caso
Imagem: GettyImages

Matthew McConaughey e Woody Harrelson podem ser irmãos biológicos? De acordo com o ator de Interestelar (2014) e Clube de Compras Dallas (2013), há uma possibilidade real de isso ser verdade.

Em entrevista ao podcast Let's Talk Off Camera, da apresentadora Kelly Ripa, o artista disse que, após algumas suspeitas, descobriu que sua mãe conheceu o pai de Harrelson quando ambos estavam divorciados, o que o deixou com um pulga atrás da orelha.

"Você vê nossas fotos e minha família pensa que muitas fotos dele são minhas. A família dele acha que muitas fotos minhas são dele", revelou McConaughey. As famílias dele e de Harrelson são bem próximas e os dois atores são amigos de longa data, tendo atuado juntos no filmes EDTv (1999) e Surfer, Dude (2008) e também na série investigativa True Detective (2014), da HBO.

Matthew McConaughey e Woody Harrelson são amigos de muito tempo e já atuaram juntos por algumas vezes.Matthew McConaughey e Woody Harrelson são amigos de muito tempo e já atuaram juntos por algumas vezes.Fonte:  GettyImages 

Após perceberem as semelhanças que apresentam, os dois fizeram uma pesquisa dentro de suas famílias e confirmaram, por meio de documentos e recibos, que a mãe de McConaughey e o pai de Harrelson não apenas se conheceram solteiros, mas podem ter tido um affair. O suposto romance teria acontecido antes do nascimento de McConaughey, em um período em que ambos estavam divorciados.

"Na Grécia, há alguns anos, estávamos sentados e conversando sobre como somos próximos e nossas famílias também. E minha mãe estava lá e ela disse: 'Woody, eu conhecia seu pai.' Todos estavam cientes das reticências que minha mãe deixou após aquele 'conhecia'. Era um 'conhecia' intenso", afirmou McConaughey.

Teste de DNA?

Embora hajam indicativos e suspeitas fortes de que McConaughey e Harrelson sejam irmãos de sangue, aparentemente, nenhum dos dois levará o caso muito mais à frente. "É um pouco mais fácil para Woody dizer: 'Vamos, vamos fazer', porque o que ele tem a ver com isso? É um pouco mais difícil para mim porque ele está me pedindo para arriscar e dizer 'espera aí, você está tentando me dizer que meu pai pode não ser meu pai depois de 53 anos acreditando nisso?' Eu tenho um pouco mais em risco", explicou McConaughey.

Recentemente, os astros de Hollywood anunciaram que estarão em um nova produção juntos, chamada Brother From Another Mother (que tem tudo a ver com o caso dos dois, não é mesmo?). A série do Apple TV+ terá um tom cômico e ainda não ganhou data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.