Succession: celular pode ter revelado novo vilão da série

Imagem de: Succession: celular pode ter revelado novo vilão da série
Imagem: HBO

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE DE SUCCESSION!

A última temporada de Succession contou com uma grande reviravolta em seu mais recente episódio, o que movimentou os fãs na internet. A morte de Logan Roy (interpretado por Brian Cox) no intitulado “Connor's Wedding”, exibido no último domingo (9), deixou dúvidas a respeito do futuro da série.

Nesse sentido, a partir dessa brecha, quem poderia seguir movimentando o jogo narrativo da série? Por esse motivo, o TikToker Dawson, da conta @iwannabeonline, compartilhou algumas considerações com seus seguidores recentemente, em que revela o possível novo "vilão" da trama da HBO.

No vídeo, ele mostra cenas em que Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Greg (Nicholas Braun) utilizam aparelhos de telefone da Apple, enquanto Tom (Matthew Macfadyen) usa um dispositivo Android. “Nem todo mundo usa telefones da Apple, exceto Tom”, escreveu na legenda. Você pode conferir uma imagem do personagem e seu smartphone Android abaixo.

Embora isso possa não ter nenhuma relevância, é importante lembrar-se de uma suposta determinação da Apple para projetos televisivos e cinematográficos: vilões não podem aparecer usando iPhones. Com isso em mente, pode ser que Tom tenha um papel considerado maligno nos próximos episódios.

Essa informação veio a público em 2020, a partir de uma entrevista à Vanity Fair com Rian Johnson, que na época ainda promovia seu longa-metragem Entre Facas e Segredos (2019). “Eles [a Apple] permitem que você use iPhones nos filmes, mas vilões não podem ser vistos com iPhones na frente das câmeras”, revelou.

Succession: o que esperar do restante da 4ª e última temporada da série?

Conforme divulgado pelos produtores, a 4ª temporada de Succession servirá como a última da série. Dessa maneira, há pelo menos mais seis episódios nos quais muitos conflitos arrebatadores ainda poderão acontecer.

De alguma forma, a morte de Logan pegou boa parte dos fãs desprevenidos, que, por meio das redes sociais, comentaram sobre o episódio do último domingo (9) ter sido o melhor de todos até o momento.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Considerando a hipótese apresentada no vídeo publicado no TikTok, Tom seria o vilão dos episódios finais. Nos comentários, algumas pessoas levantaram a questão de que Logan também não foi visto na série com iPhones.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.