Succession: episódio chocante e com grandes atuações conquista fãs

Imagem de: Succession: episódio chocante e com grandes atuações conquista fãs
Imagem: IMDB

A premiada série Succession ganhou um novo episódio neste domingo (09) que conquistou o coração de fãs. Com cenas chocantes e uma grande reviravolta, o terceiro capítulo da quarta temporada, chamado "O Casamento de Connor", já possui nota 9,9 no IMDB e está dando o que falar nas redes sociais.

A trama do novo episódio ganhou destaque, principalmente, pelas atuações do elenco principal, que inclui nomes como Brian Cox e Matthew Macfadyen. No entanto, o grande brilho do episódio acaba ficando para o trio principal de filhos do bilionário Logan Roy: Shiv (Sara Snook), Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong).

SuccessionLogan Roy e Tom

O roteiro do episódio também merece destaque. O marketing deu grande destaque para o casamento de Connor Roy e Willa, mas outros acontecimentos que ocorrem durante o evento carregaram a narrativa da série para outro patamar.

Confira mais detalhes a seguir, mas cuidado com os spoilers.

A reviravolta no Casamento do Connor

Enquanto Connor e seus irmãos se preparam para o aguardado casamento em um barco, Logan Roy e sua equipe viajam para a Europa, visando finalmente fechar o acordo com o que mudará a vida dos personagens. Durante o voo, no entanto, algo chocante acontece: o bilionário simplesmente morre.

Logan Roy tem um ataque enquanto está no banheiro e fica caído. A equipe médica do avião tenta reanimá-lo, mas sem sucesso. Enquanto isso, Tom (Matthew Macfadyen) liga para os filhos do bilionário, para que eles digam suas últimas palavras ao patriarca.

Presos no barco do casamento, Shiv, Roman e Kendall protagonizam momentos emocionantes em suas últimas conversas com o corpo caído de Logan Roy. Após conflitos que os afastaram do pai, o trio reconhece que possui sentimentos pelo grande empresário, que realmente parte dessa para uma melhor.

O que aconteceu com Logan Roy?

Enquanto o motivo da morte fica no ar durante quase todo o episódio, Roman acaba se culpando pelo ocorrido, já que recebeu uma missão do pai antes do voo: demitir Gerri (J. Smith-Cameron). Após não ter sucesso em sua tarefa, o filho envia uma mensagem de voz para Logan dizendo que as coisas não deram tão certo, pouco antes do fatídico ataque que matou o patriarca.

SuccessionGerri e Roman Roy

Enquanto Logan pode ter tido apenas um fim súbito, podemos ver os primeiros desdobramentos de sua queda ainda no terceiro episódio. Enquanto Connor segue com seu casaemento, os trio de irmãos empresários faz uma nota comunicando o falecimento do pai e vê as ações da WayStar Royco despencarem.

Com um desfecho impactante e recheado de emoções, o terceiro episódio de Succession abre portas para a série explorar ainda mais seus personagens emocionalmente. E sem Logan Roy na jogada, as dinâmicas da série devem ser alteradas.

Melhor episódio de Succession?

Durante a exibição do episódio, diversos fãs já cravaram nas redes sociais que O Casamento de Connor é o ponto alto da produção da HBO. Com atuações memoráveis e momentos chocantes, a produção rendeu diversas reações online.

O que esperar dos próximos episódios de Succession?

A quarta e última temporada de Succession contará com 10 episódios, que serão lançados até dia 28 de maio. Após os eventos chocantes do Casamento de Connor, a HBO lançou um breve teaser dos próximos episódios da série.

Agora, a trama vai acompanhar o desenrolar da partida de Longan Roy, com o trio de irmãos tentando resolver os problemas de negócios enquanto lidam com o luto. Afinal, a família Roy ainda precisa lidar com um grande império de mídia que está sem um líder.

Succession está disponível para streaming no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.