Barbie: boneca ganha vida em 1º trailer completo do live-action

Imagem de: Barbie: boneca ganha vida em 1º trailer completo do live-action

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira (4) o primeiro trailer completo de Barbie, live-action focado na famosa boneca. A prévia dá mais detalhes da trama, que deve se passar em Barbieland, uma espécie de "multiverso" da boneca e que deve trazer várias versões da personagem.

A primeira prévia do filme foi lançada em dezembro do ano passado e chamou atenção por fazer referência ao clássico 2001: Uma Odisseia no Espaço, sci-fi de Stanley Kubrick lançado em 1968. As redes sociais do filme também divulgaram os primeiros pôsteres do longa, com todos os personagens (variações de Barbies e Kens); confira:

Margot Robbie (O Esquadrão Suicida) e Ryan Gosling (Agente Oculto) protagonizam o longa, nos papéis de Barbie e Ken, respectivamente.

Além da dupla principal, a produção contará também com Will Ferrell (Os Outros Caras), interpretando o CEO de uma poderosa empresa, Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) na versão alternativa de Ken e Kate McKinnon, (As Caça-Fantasmas), Ncuti Gatwa (Sex Education), America Ferrera (Superstore) e Michael Cera (Juno), que ainda não tiveram detalhes sobre os seus personagens revelados.

Dirigido pela celebrada Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres e Lady Bird)Barbie chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.