Kill Boksoon: entenda o final e cena pós-créditos do filme da Netflix

Imagem de: Kill Boksoon: entenda o final e cena pós-créditos do filme da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

O filme sul-coreano Kill Boksoon está fazendo sucesso entre os espectadores da Netflix, graças à sua trama violenta e cheia de reviravoltas. No entanto, o final impactante deixou muitos telespectadores curiosos sobre o que realmente acontece no desfecho do thriller.

Na produção, a atriz Jeon Do-yeon interpreta a protagonista Boksoon, uma assassina renomada no trabalho e mãe solo de uma adolescente em casa. Durante a trama, ela decide matar a irmã do presidente Cha Min-kyu, em um duelo brutal. Apesar de vencer o confronto, Boksoon fica arrasada, já que sua filha Jae-young assistiu a tudo ao vivo.

Além disso, Kill Boksoon apresenta um mistério sobre a identidade do pai de Jae-young. O filme até sugere que ele é o presidente Cha, mas não o confirma diretamente. No final, uma cena pós-créditos de tirar o fôlego atiçou a curiosidade dos fãs. Não entendeu o que aconteceu? Vamos explicar!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Kill Boksoon: entenda o final e cena pós-créditos do filme da Netflix

A cena pós-créditos mostra que Jae-young assistiu à gravação do confronto e sugere que ela se sentiu empoderada para abraçar seu lado mais sombrio. Sendo assim, ela se despede do melhor amigo/crush na escola e faz um gesto ameaçador para sua antiga vítima, indicando que seguirá os passos da mãe.

Ao voltar para casa, Boksoon encontra uma maçã na mesa onde Jae-young estava sentada, remetendo à conversa em que a filha a confronta sobre seus próprios hábitos ruins. O fato de Jae-young usar uma jaqueta vermelha na cena pós-créditos também pode indicar que seu futuro como assassina.

Em resumo, Kill Boksoon termina de maneira surpreendente e com várias questões em aberto. Com uma atuação impecável de Jeon Do-yeon e uma trama envolvente e cheia de surpresas, a produção se destaca como mais um sucesso do cinema sul-coreano.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O final deixa espaço para a imaginação dos espectadores e pode ser o fruto de uma sequência. Afinal, o filme conquistou o público da Netflix e se tornou um dos destaques do catálogo da plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.