Intensivão do Amor: saiba tudo sobre o novo dorama da Netflix

Imagem de: Intensivão do Amor: saiba tudo sobre o novo dorama da Netflix
Imagem: Netflix/Divulgação

A nova aposta da Netflix para o gênero dorama está fazendo sucesso. Intensivão do Amor é um clássico Enemies to Lovers, quando dois personagens se odeiam de início, mas com o passar do tempo começam a desenvolver uma relação amorosa.

A cada domingo, um novo capítulo do drama é lançado na plataforma. Ao total, a criação da produtora tvN contém 16 episódios. Conheça mais sobre o k-drama a seguir!

O enredo

Nam Haeong-seon (Jeon Do-yeon) adotou a filha de sua irmã e agora precisa dar atenção à ela, ao mesmo tempo que cuida de seu irmão autista. Antes de assumir tantas responsabilidades para si, ela tinha uma carreira como atleta profissional.

Agora, trabalha como dona de um restaurante. Certo dia, sua filha, Nam Hae Yi (Roh Yoon-seo), decide entrar em um curso pré-vestibular extremamente disputado.

A razão pelas poucas vagas disponíveis para o curso, é o famoso professor que leciona, Choi Chi-yeol (Jung Kyung-ho). Certo dia, Choi prova da comida de Nam Haeong-seon e gosta muito dela. A partir daí, inicia-se a relação entre os dois protagonistas.

Jeon Do-yeon e Jung Kyung-ho: O casal de Intensivão do Amor. (Fonte: Netflix/Divulgação)Jeon Do-yeon e Jung Kyung-ho: O casal de Intensivão do Amor. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O elenco

O casal principal é interpretado por Jeon Do-yeon (Lost e a Boa Esposa) e Jung Kyung-ho (Hospital Playlist e Life on Mars). Além da dupla, a atriz Roh Yoon-seo, que está em ascensão na indústria sul-coreana após participar de outros sucessos, como Garota do Século 20 e Amor e Outros Dramas.

Eles ainda são acompanhados por Shin Jae-ha, Kim Sun-young, Lee Bong-ryun, Jang Young-nam, Lee Chae-min, Oh Eui-shik e Hwang Bo-ra.

A repercussão

Recentemente, uma cena do 3º episódio viralizou nas redes sociais. No trecho em questão, Nam Hae Yi está subindo as escadas da escola e tropeça. Quando começa a cair para trás, ela é salva por Seo Geon Hu, um jovem que acabou de voltar às aulas.

O motivo do viral, que atingiu 3,5 milhões de visualizações no TikTok, é a maneira como o jovem salva a garota. Ao invés de segurá-la pelos braços, ele segura a personagem esticando o seu pé e colocando-o nas costas dela.

Mesmo com apenas 4 episódios lançados até o momento, o dorama já está fazendo um grande sucesso. Ele está chamando a atenção não somente de quem já é fã do gênero, mas também do público que ainda não tem muita familiaridade com ele.

O novo dorama de sucesso da Netflix. (Fonte: Netflix/Divulgação)O novo dorama de sucesso da Netflix. (Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O futuro da série

Com todo esse sucesso, ainda não se sabe, porém, se o seriado receberá uma 2ª temporada. Nada foi oficializado pela Netflix até o momento, mas vale lembrar que a cultura dos doramas é não receber mais do que uma temporada. Alguns, de muita repercussão, chegam a segunda, mas não passam daí.

Então, o futuro de Intensivão do Amor é incerto por enquanto.

E aí, você já assistiu ao novo dorama da Netflix?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.