Filme de Cavaleiros do Zodíaco chegará ao Brasil! Veja trailer dublado

Imagem de: Filme de Cavaleiros do Zodíaco chegará ao Brasil! Veja trailer dublado
Imagem: Sony Pictures

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo (Knights of the Zodiac), live-action baseado na famosa obra de Masami Kurumada, lançada em 1986, está cada vez mais próximo. Produzido pela Sony Pictures, o filme, dirigido por Tomasz Baginski e roteirizado por Josh Campbell, Matt Stuecken e Kiel Murray, estreia nos cinemas brasileiros em 27 de abril. O que, claro, tem deixado os fãs, que esperaram por anos por uma adaptação, bem animados e ansiosos.

Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo, inclusive, ganhou um trailer nacional recentemente, que mostra o que os fãs do mangá e do anime podem esperar. Com muita ação, explosões, lutas e cenas de tirar o fôlego, o vídeo mostra que, enfim, a saga dos guerreiros pode ganhar uma adaptação digna de sua grandeza.

Confira o trailer de Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya: O Começo, com dublagem em português brasileiro. O cavaleiro de Pegasus, no entanto, não possui a mesma voz que o clássico anime.

O que esperar do live-action de Cavaleiros do Zodíaco?

Por enquanto, como é possível ver nos comentários do trailer, a obra tem arrancado muitos elogios dos fãs, que gostaram do que viram nas cenas. Apesar de ainda estarem levemente temerosos, especialmente por conta de algumas adaptações live-action não muito boas que foram realizadas recentemente (Dragon Ball e Death Note, por exemplo), os consumidores de projetos japoneses parecem estar dando um voto de confiança ao longa-metraem da Sony.

A trama do live-action acompanha Seiya, um jovem órfão e sem um lar que, ao perceber que possui uma energia cósmica misteriosa, inicia um jornada completamente inesperada. Ao conhecer uma mulher que é a reencarnação da deusa Athena, Seiya descobre que será um dos cavaleiros responsáveis por protegê-la e, para tanto, precisa passar por um árduo treinamento e conquistar a poderosa armadura de Pegasus.

O live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco tem nomes conhecidos de Hollywood no elenco, incluindo Mark Dacascos, Famke Janssen, Sean Bean, Madison Iseman, Nick Stahl, Mackenyu, Diego Tinoco e David Torok.

Cavaleiros do Zodíaco teve seu mangá e anime lançados em 1986, no Japão, e logo se tornou uma febre em diversos lugares do mundo. No Brasil, o desenho animado estreou em 1994 e, desde então, é um dos mais lembrados e celebrados por amantes da cultura japonesa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.