Cosplay realista do Homem de Ferro tem armadura impressa em 3D; veja!

Imagem de: Cosplay realista do Homem de Ferro tem armadura impressa em 3D; veja!
Imagem: Marvel | Disney

Dentre os personagens da Marvel, o Homem de Ferro é um dos mais amados entre os fãs. O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), inclusive, teve início em 2008, justamente com o lançamento do filme Homem de Ferro (Iron Man), que trouxe o ator Robert Downey Jr. na pele do super-herói. Não à toa, o magnata Tony Stark ganhou e ainda ganha, diversas homenagens de fãs em todo o mundo, incluindo belos cosplays.

E, por falar em cosplays do Homem de Ferro, um deles tem chamado muita atenção recentemente na internet por conta de seu realismo e de seus detalhes únicos. A obra em questão foi criada pelo artista Nate From The Internet (@nate_from_the_internet), que deu vida a uma armadura impressa em 3D fantástica para o super-herói da Marvel. Abaixo, confira o resultado!

Na postagem realizada no Instagram, o usuário diz: "Eu sou o Homem de Ferro. Venha dizer 'oi' na WonderCon neste fim de semana, dia 25 de março, em Anaheim, CA!". Como revela o cosplayer, sua criação será levada para o evento geek WonderCon, que é parceiro da Comic-Con, e que acontece entre os dias 24 e 26 de março, na Califórnia. Se as reações das pessoas por lá forem iguais às daquelas que comentaram na postagem de Nate, ele, provavelmentem, terá muitas fotos para tirar com fãs!

Produção detalhada

Nate não apenas mostrou seu cosplay realista de Homem de Ferro como também explicou todo o processo de criação de sua armadura em um vídeo repleto de detalhes no YouTube. Ele conta, por exemplo, que essa versão do Homem de Ferro é a última vista no MCU e conta com uma armadura mais "justa" e não tão "parruda" como as anteriores.

Assista o vídeo completo:

Apesar de ter sido impressa em 3D, Nate mostra que a armadura recebeu detalhes mais artesanais e que tudo foi pensado para que o traje parecesse o mais real possível. Bem, pelas imagens que vimos, podemos dizer que o objetivo do artista foi alcançado e que ele impressionará muitas pessoas na feira em que irá estrear o item.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.