Paul Grant, ator de Star Wars e Harry Potter, morre aos 56 anos

Imagem de: Paul Grant, ator de Star Wars e Harry Potter, morre aos 56 anos
Imagem: Reprodução

O ator Paul Grant, conhecido por seu papel em Star Wars, morreu aos 56 anos. Segundo a família, Grant sofreu um desmaio repentino enquanto caminhava na estação de Kings Cross, em Londres, no Reino Unido. O corpo do astro foi encontrado pela polícia e levado ao hospital na última quinta-feira (16).

O ator passou o fim de semana internado e teve seus aparelhos desligados pelos médicos após o diagnóstico de morte cerebral. Sophie Jayne Grant, filha de ator, confirmou a morte de Paul para a imprensa e disse estar devastada.

"Meu pai era lendário em tantas formas. Ele sempre trazia um sorriso e gargalhadas no rosto de todos. [...] Ele amava muito suas filhas e filho", disse ao tabloide The Sun. "A vida nunca será a mesma sem ele", completou a esposa do ator, Maria Dwyer.

Carreira

Lucasfilm

O ator Paul Grant ficou mais conhecido por seu papel como Ewok, em Star Wars, Episódio VI: O Retorno de Jedi (1983). Ele também participou da franquia Harry Potter, em A Pedra Filosofal (2001), e no longa Labirinto (1986).

A morte do ator de Star Wars marca a triste perda de mais um artista de produções hollywoodianas recentemente. Na semana passada, Lance Reddick, que participou da franquia John Wick, faleceu de causas naturais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.