Jon Bernthal voltará como Justiceiro em futura série do Demolidor

Imagem de: Jon Bernthal voltará como Justiceiro em futura série do Demolidor
Imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ator Jon Bernthal voltará ao papel de Frank Castle, o anti-herói Justiceiro, na série Daredevil: Born Again. A nova produção do Demolidor também contará com o retorno de Charlie Cox, no papel do Homem Sem Medo, e de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime.

As informações foram divulgadas nesta terça-feira (07) pelo The Hollywood Reporter. De acordo com o site, Born Again está planejada para ter 18 episódios e Matt Corman e Chris Ord serão os produtores executivos.

A primeira temporada de Justiceiro foi lançada na Netflix em novembro de 2017, enquanto a segunda foi lançada em janeiro de 2019. Antes do show próprio, Jon Bernthal já havia aparecido como o ex-fuzileiro em 2016, na segunda temporada de Demolidor.

Inicialmente, Bernthal não daria novamente as caras na Marvel. Contudo, a empresa decidiu não descartar as séries produzidas em conjunto com a Netflix e apostou na ideia do retorno de personagens elogiados.

Contudo, não serão todos os protagonistas que devem ser reaproveitados nesta nova fase. Deborah Ann Woll e Elden Henson, que viveram Karen Page e Foggy Nelson em Demolidor, respectivamente, não estão listados para participar de Born Again.

A nova série do Demolidor que contará com a participação do Justiceiro e Rei do Crime deve estrear em 2024 no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.