Amazon Prime Video: confira as estreias de março de 2023

Imagem de: Amazon Prime Video: confira as estreias de março de 2023
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Amazon Prime Video divulgou nesta quinta-feira (2) a lista completa de lançamentos que chegarão em março de 2023 na plataforma. O mês conta com alguns títulos bastante aguardados, como a estreia das séries Daisy Jones & The Six e O Poder.

Na categoria de filmes, os destaques são Triângulo da Tristeza, produção indicada ao Oscar 2023, e A Queda. Confira a seguir a lista completa com as estreias de março no Amazon Prime Video.

Estreias de março de 2023 no Prime Video

  • Rogai por Nós (1º de março)

Uma mulher surda é visitada pela Virgem Maria e de repente ouve. À medida que as pessoas se reúnem para testemunhar os seus milagres, acontecimentos aterradores desenrolam-se. Serão eles obra da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro?

  • Triângulo da Tristeza (2 de março)

Um navio de cruzeiro para os super-ricos afunda deixando alguns sobreviventes, incluindo algumas celebridades da moda. Todos ficam presos em uma ilha.

  • Daisy Jones & The Six (3 de março)

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos — Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) —, a banda passou da obscuridade para a fama. E então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles desistiram. Agora, décadas depois, os membros da banda finalmente concordaram em revelar a verdade.

  • Sayen (3 de março)

Sayen está caçando os homens que assassinaram sua avó. Usando seu treinamento e conhecimento da natureza, ela é capaz de virar o jogo contra eles, sabendo de uma conspiração de uma corporação que ameaça as terras ancestrais de seu povo.

  • Cidade de Mentiras (8 de março)

Russell Poole e Jack Jackson investigam os assassinatos dos rappers Notorious Big e Tupac Shakur.

  • Luta Por Justiça (11 de março)

A história do renomado advogado de defesa dos direitos civis Bryan Stevenson, enquanto relata suas experiências e detalha o caso de um prisioneiro condenado à morte que ele lutou para libertar.

  • A Queda (15 de março)

As melhores amigas, Becky e Hunter, arriscam tudo quando sobem ao topo de uma torre de rádio de dois mil pés.

  • Turma de 2007 (16 de março)

Quando uma onda apocalíptica atinge durante a reunião de dez anos de uma escola só para meninas, um grupo de mulheres deve encontrar uma maneira de sobreviver no pico da ilha do campus de sua escola.

  • 2ª temporada de Dom (17 de março)

Inspirada na história real de Pedro Dom, a série acompanha um policial que dedica a sua vida na luta contra as drogas; e também seu filho Pedro, que vai de um jovem usuário de cocaína a um dos mais procurados criminosos do Rio de Janeiro.

  • Fúria incontrolável (17 de março)

Após um confronto com um homem instável num cruzamento, uma mulher torna-se o alvo da sua fúria.

  • Swarm (17 de março)

A obsessão de uma jovem por uma estrela pop toma um rumo sombrio.

  • Sin Huellas (17 de março)

Duas mulheres socialmente marginalizadas acabam como suspeitas de um assassinato cuja cena do crime acabaram de limpar.

  • Perfect Addiction (24 de março)

Uma treinadora de boxe bem-sucedida descobre que seu namorado, um campeão em título, a está traindo com sua própria irmã. Ela decide se vingar treinando o único homem capaz de destroná-lo: seu arqui-inimigo Kayden.

  • Pedro Coelho 2: O Fugitivo (24 de março)

Thomas e Bea são agora casados e vivem com Peter e a sua família de coelhos. Aborrecido da vida no jardim, Peter vai para a grande cidade, onde conhece personagens sombrias e acaba por criar o caos para toda a família.

  • Disque Jane (24 de março)

Uma mulher tem uma gravidez indesejada em uma época na América do Norte em que não era possível fazer um aborto legal.

  • A Luz do Demônio (29 de março)

Uma freira se prepara para realizar um exorcismo e fica cara a cara com uma força demoníaca com laços misteriosos com seu passado.

  • O Menino e o Tigre (30 de março)

O Menino e o Tigre mostra a jornada do órfão Balmani e do filhote de tigre Mukti pelas montanhas do Himalaia. Balmani resgata Mukti de caçadores cruéis e, juntos, eles partem em uma aventura para encontrar um lar seguro para o tigre.

  • O Poder (31 de março)

Um grupo de adolescentes misteriosamente desenvolve um poder especial que lhes permite eletrocutar as pessoas.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.