O Chamado: cosplay incrível de Samara te fará ficar com medo de TVs

Imagem de: O Chamado: cosplay incrível de Samara te fará ficar com medo de TVs
Imagem: Paramount

Lançado em  1998, o filme japonês O Chamado (Ringu) tem uma história absolutamente assustadora. Tanto, aliás, que ganhou algumas sequências e remakes posteriormente, incluindo The Ring, longa-metragem norte-americano que estreou em 2002 e que contou com Naomi Watts no papel da protagonista Rachel, uma mulher que precisa desvendar o mistério por trás de uma fita mortal, que tira a vida de quem a assiste após sete dias.

Além de uma história assustadora, O Chamado conta também com uma vilã igualmente aterrorizante. Estamos falando, claro, de Samara, a menina que sai do poço visto na bizarra fita, cruza os limites da televisão e assassina suas vítimas a sangue-frio, de maneira brutal. Com o passar do tempo, a garota se tornou uma das figuras mais icônicas dos filmes de terror e da cultura pop, ganhando várias "homenagens" através de cosplays.

Samara, de O Chamado, segue sendo uma das vilãs mais assustadoras e lembradas por fãs de filmes de terror.Samara, de O Chamado, segue sendo uma das vilãs mais assustadoras e lembradas por fãs de filmes de terror.Fonte:  Dreamworks

Cosplay impressionante de O Chamado

Um desses cosplays, inclusive, ganhou muita atenção na internet recentemente, principalmente no TikTok. Durante a ATL Comic Convention 2023, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de fevereiro, um usuário da rede social captou um cosplay incrível (e assustador) de Samara. As imagens foram feitas pelo internauta @Daracelll e, de acordo com o site Kotaku, o nome da cosplayer é Bella Evans. Confira abaixo o resultado!

Como podemos ver no vídeo, o cosplay de Bella incorpora toda a vibe sombria dos filmes de O Chamado e da vilã Samara, com a garota saindo de uma tela de televisão e ganhando vida. A maquiagem e a performance são tão bem feitas, aliás, que é difícil tirar os olhos do vídeo e, certamente, pensaremos duas vezes antes de assistir O Chamado novamente (ou de ligar a televisão, de maneira geral).

Ao todo, O Chamado conta com nove obras (cinema e televisão) japonesas e três filmes norte-americanos. O último deles foi o O Chamado 3, lançando em 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.