Outer Banks vai ter 4ª temporada? O que sabemos até agora

Imagem de: Outer Banks vai ter 4ª temporada? O que sabemos até agora
Imagem: Netflix/ Reprodução

Em 23 de fevereiro, a Netflix disponibilizou em seu catálogo a 3ª temporada de Outer Banks, série ambientada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Contudo, os fãs já estão curiosos para saber se a produção será renovada para seu quarto ano, visto que muitos conflitos instigantes rolaram no decorrer da narrativa apresentada recentemente.

Dessa forma, logo abaixo, confira tudo o que já sabemos até o momento sobre a 4ª temporada de Outer Banks!

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix

Outer Banks: série adolescente da Netflix tem luz verde para prosseguir

Antes mesmo do lançamento dos últimos episódios na plataforma de streaming, Outer Banks já estava renovada para a 4ª temporada. O show vem sendo muito bem recebido pelo público desde sua estreia oficial em 2020 e, por esse motivo, a Netflix já havia dado sinal verde para que a produção prosseguisse.

Inclusive, por meio de um comunicado oficial divulgado à imprensa, os roteiristas e produtores Josh Pate, Jonas Pate e Shannon Burke, responsáveis pela criação da série argumentaram que estavam muito felizes com os rumos que a trama estava tomando.

“Os Pogues estão desfrutando de uma aventura única e agora podemos desenvolver mais reviravoltas enquanto o passeio continua na 4ª temporada de Outer Banks”, pontuaram. “Um agradecimento à Netflix, ao nosso elenco e também aos nossos incríveis fãs que ajudaram a fazer isso tudo realmente acontecer”, concluíram.

Dessa maneira, a expectativa é que mais episódios cheguem muito em breve à Netflix, visto que, por conta da distribuição da temporada completa na última semana, os espectadores já estão mais do que curiosos para saber o que vai acontecer com seus personagens preferidos.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte: Netflix

Outer Banks: mais detalhes sobre o que vem por aí na série

A 1ª temporada foi lançada em abril de 2020, enquanto a 2ª temporada chegou à Netflix em julho de 2021. Por conta do hiato de mais de um ano para a estreia da 3ª temporada, a expectativa é que os próximos episódios estejam disponíveis logo no começo de 2024 no serviço de streaming.

Não se sabe ao certo se as filmagens já foram encerradas, mas, tendo em vista que a série já estava renovada para mais duas temporadas ao mesmo tempo, é bastante provável que os trabalhos práticos estejam avançados.

Nesse sentido, Chase Stokes e Madelyn Cline devem retornar para interpretar John B e Sarah, respectivamente. Além deles, espera-se também rever Rudy Pankow como JJ, Madison Bailey como Kie, Jonathan Daviss como Papa e Carlacia Grant como Cleo no elenco.

Ansioso por mais informações? Então continue ligado aqui no TecMundo para saber tudo sobre Outer Banks!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.