Vin Diesel compara Velozes & Furiosos com O Senhor dos Anéis

Imagem de: Vin Diesel compara Velozes & Furiosos com O Senhor dos Anéis
Imagem: Universal/Divulgação

Em 19 de maio, o 10º volume da saga Velozes & Furiosos chega aos cinemas e é claro que as expectativas estão muito altas! Afinal, a franquia de ação protagonizada por Vin Diesel é uma das mais bem-sucedidas do cinema. Tanto é que o ator comparou o seu sucesso com O Senhor dos Anéis, saga fantástica de J. R. R. Tolkien adaptada por Peter Jackson.

Em entrevista à Variety, Diesel explica que um dos grandes desafios da trama é justamente garantir que a mitologia de Velozes & Furiosos seja maior para fidelizar o público, comparando, com isso, a história ao universo da Terra Média de Tolkien.

(Fonte: Universal/Divulgação)(Fonte: Universal/Divulgação)Fonte:  Universal 

"Você sabe o que fica mais difícil? O trabalho fora da tela. O pensamento, a expansão... há uma razão pela qual Tolkien parou de escrever depois de um tempo. Porque é tão difícil continuar as mitologias. Ninguém pensa nisso nesse contexto, mas é real. Não é a coisa mais fácil do mundo...", afirmou, concluindo ainda que a saga é “O Senhor dos Anéis da ação”.

Saiba mais sobre Velozes & Furiosos

Estrelada por Vin Diesel, a franquia chegou ao cinema pela primeira vez em 2001, com o filme que deu título a todos os demais longas. Em seguida, a saga foi se expandindo, com + Velozes + Furiosos (2003), Velozes & Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), Velozes & Furiosos 4 (2009), Velozes & Furiosos 5: Operação Rio (2011), Velozes & Furiosos 6 (2013), Velozes & Furiosos 7 (2015), Velozes & Furiosos 8 (2017), Velozes & Furiosos 9 (2021), e o spin-off Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (2019).

E aí, gostou de saber da entrevista do ator? Compartilhe nas redes sociais e acompanhe o site para mais notícias sobre séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.