The Flash ganha trailer com Batman de Michael Keaton e Supergirl

Imagem de: The Flash ganha trailer com Batman de Michael Keaton e Supergirl
Imagem: Warner (adaptado)/ reprodução

Durante o Super Bowl LVII, The Flash finalmente ganhou seu aguardado trailer completo. O longa, que adapta os eventos do aclamado arco Flashpoint, conta com o retorno de Michael Keaton no papel de Batman, além de marcar a estreia de Sasha Calle como Supergirl.

Apesar das polêmicas, Ezra Miller retorna para viver Barry Allen novamente no universo da DC. Na trama, Flash acaba voltando no tempo para impedir a morte de sua mãe, mas acaba desencadeando eventos inimagináveis da linha do tempo, podendo acabar com diversos universos.

O filme, além de trazer Keaton, também terá uma participação de Ben Affleck como o Batman "original" do universo de Flash. O General Zod (Michael Shannon) retorna como o principal vilão do longa — ele já apareceu como o antagonista de Homem de Aço.

Falando no Superman, após Gunn assumir o controle do novo DCU, Henry Cavill não fará mais parte do novo universo da editora nos cinemas. No entanto, rumores apontavam que o ator poderia ter uma aparição especial no longa, mas que teria sido cortada recentemente.

The Flash havia sido adiado inúmeras vezes por problemas, como os casos de agressão e mal comportamento do ator Ezra Miller. O filme é dirigido por Andy Muschietti (It-A Coisa). Christina Hodson (Aves de Rapina/ Bumbleblee) assina o roteiro.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 16 de junho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.