Estilo The Boys: Harley Quinn ganha especial picante no HBO Max

Imagem de: Estilo The Boys: Harley Quinn ganha especial picante no HBO Max
Imagem: HBO Max

Comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados está cada vez mais próximo e, com ele, várias séries e animações já preparam episódios especiais em comemoração à data. Uma delas é Harley Quinn, animação sobre a personagem Arlequina, do HBO Max, que, inclusive, já queimou a largada e lançou nesta quinta-feira (9) um capítulo especial temático.

O anúncio do lançamento do especial de Harley Quinn, intitulado Arlequina: Especial de Um Dia dos Namorados Muito Problemático, foi feito pelo HBO Max no Twitter da companhia; confira!

Além de um pôster super romântico, o especial com a personagem da DC também ganhou um trailer bem divertido e recheado de cenas para maiores; assista!

O que surpreendeu bastante os fãs da animação e da DC, de maneira geral, é que o especial de Harley Quinn é recheado de cenas picantes, e não apenas entre a protagonista e Hera Venenosa, que formam o casal principal da série. Como é possível ver no trailer acima, outros personagens da obra também aparecem em momentos calientes.

E nada mais justo do que mostrar os diferentes lados do amor, não é mesmo? Afinal, nem apenas de fofura e gestos grandiosos vive o sentimento celebrado (com mais eloquência) durante o Dia dos Namorados. Nesse sentido, o episódio especial de Harley Quinn não quer apenas o lado "bonitinho" das coisas, mas também o sensual.

Herogasm da DC?

Isso, claro, nos fez lembrar de outra produção de super-heróis que mostra que as figuras (tanto vilões quanto "mocinhos") não querem apenas amar com o coração, mas também com seus corpos. Estamos falando, claro, de The Boys, série do Amazon Prime Video, que trouxe em sua 3ª temporada o famigerado Herogasm, episódio no qual os heróis colocam todo o "carinho" acumulado para fora através de uma enorme orgia.

Apesar de Harley Quinn não chegar ao nível de depravação visto em The Boys, é interessante notar como, cada vez mais, títulos de super-heróis tem mostrado o lado mais humano desses personagens, que antigamente eram tidos como entidades que pouco se assemelhavam aos demais terrestres.

Lembrando que Arlequina: Especial de Um Dia dos Namorados Muito Problemático já está disponível no HBO Max.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.