7 filmes em cartaz para assistir na Semana do Cinema

Imagem de: 7 filmes em cartaz para assistir na Semana do Cinema
Imagem: Divulgação

Começa hoje (9) a segunda edição da Semana do Cinema, ação que oferecerá ingressos a R$ 10 em sessões por todo o Brasil. Válida nas salas tradicionais 2D, a promoção termina no dia 14, próxima terça-feira.

Para te ajudar a aproveitar ainda mais a promoção, separamos sete filmes que estão em cartaz nos cinemas e que merecem sua atenção! Confira a seleção de longa-metragens que podem ser assistidos a partir de hoje com preço promocional.

Filmes para assistir na Semana do Cinema

Batem à Porta

O novo filme de M. Night Shyamalan estreou na última quinta-feira (2) e traz mais uma história de suspense do diretor. Na trama, uma jovem e seus pais são feitos reféns por quatro estranhos armados que exigem que a família faça uma escolha impensável para evitar o apocalipse.

Batem à Porta, novo filme de Shyamalan, ganha pôster sombrio - NerdBunker

M3GAN

A nova produção da Blumhouse foi criada por James Wan, diretor e roteirista responsável por longas como Invocação do Mal 2 (2016) e A Freira (2018).

No filme, uma robótica decide presentear sua sobrinha com a M3GAN, uma boneca realista programada para ser amiga das crianças. No entanto, as coisas parecem sair do controle e o que era para ser apenas diversão, se torna um show de horror.

Gato de Botas 2

A sequência do filme Gato de Botas chegou aos cinemas em 2022 e foi um dos destaques no Annie Awards, o Oscar da animação. Na trama, vemos o gato vivendo a última de suas sete vidas.

Gato de Botas 2 se torna a maior bilheteria da Dreamworks no Brasil

Titanic em 3D

Você provavelmente já viu Titanic (mais de uma vez, talvez). A diferença é que o filme agora está disponível em 3D, além de trazer outras melhorias visuais em comparação ao lançamento original. A ação da 20th Century Studios é uma forma de celebrar os 25 anos do clássico.

Atemporal, realista e romântico: James Cameron explica como “Titanic“ ainda  é sucesso

Avatar: O Caminho da Água

Após 13 anos da estreia do primeiro longa, a sequência de Avatar chegou aos cinemas e chamou atenção do mundo todo. Prova disso é que o longa já assumiu o posto de quarta maior bilheteria da história do cinema.

O longa de James Cameron mostra a família de Jake Sully e Ney'tiri fazendo de tudo para continuar junta, enquanto uma antiga ameaça ressurge.

Avatar 2

Pearl

Pearl é o filme prelúdio de X - A Marca da Morte e vale sua atenção nesta semana. Como o título sugere, o longa mostra a adolescência de Pearl, personagem apresentada em X, em uma fazenda isolada. Enquanto cuida de seu pai doente e sob a vigilância de sua mãe, ela sonha com a vida glamorosa da fama, mas nada sai como o esperado.

PearlDivulgação

O Pior Vizinho do Mundo

Protagonizado por Tom Hanks, o filme promete entregar uma trama cheia de risadas e lágrimas. Na história, acompanhamos um viúvo rabugento que vive para reclamar de seus vizinhos. "Quando uma energética jovem família torna-se a sua nova vizinha, ele conhece a perspicaz e grávida Marisol, que demonstra estar à sua altura. É aí que nasce uma amizade que irá virar o mundo de cabeça para baixo", aponta a sinopse.

Vale lembrar que além da promoção nos ingressos, o combo com uma pipoca média e dois refrigerantes também estará com desconto neste período, saindo por R$ 29.

Entre as redes participantes estão Cinemark, Cinépolis, UCI e Cinesystem. Para conferir a programação completa de filmes, acesse o site das empresas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.