You: o que você precisa relembrar antes da 4ª temporada

Imagem de: You: o que você precisa relembrar antes da 4ª temporada
Imagem: Netflix/Divulgação

A nova temporada de You, aqui no Brasil intitulada de Você, chega ao catálogo da Netflix nesta quinta-feira (9). A nova leva de episódios será dividida em duas partes: exatamente um mês depois da primeira leva, em 9 de março, chega ao catálogo a última parte da 4ª temporada.

O seriado continuará acompanhando o psicopata Joe e sua obsessão por stalkear outras pessoas. Porém, desta vez, como pode ser conferido no trailer, ele também será alvo de um stalker. Confira a seguir o trailer dos novos episódios de You:

Para se preparar para a chegada dos novos episódios, relembre os acontecimentos da série. Mas atenção, o texto a seguir contém spoilers das três temporadas do thriller lançadas até o momento.

Resumo da história de You

Na primeira temporada, a série apresenta Joe. Ele aparenta ser um homem comum como qualquer outro. Trabalha em uma livraria devido a sua paixão por livros e tem um lado introvertido, mas, ao mesmo tempo, instigante.

Logo no primeiro episódio ele conhece Guinevere Beck, uma mulher pela qual ele fica obcecado e começa a perseguir em sua casa e em sua rotina, chegando ao nível de seguir até amigos dela.  No final da primeira temporada, ele assassina Guinevere após sofrer uma rejeição dela, que não queria mais contato com o psicopata após descobrir seus segredos.

Na última cena da temporada, Joe descobre que sua ex-namorada, Candace, está viva. Ela havia sido, supostamente, assassinada por ele antes dos acontecimentos da primeira temporada.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Segunda temporada

Então, na segunda temporada, Joe muda-se de cidade e de identidade. Antes vivendo em Nova York, ele muda-se para Los Angeles e responde pelo nome de Will. Lá, ele conhece sua nova obsessão: Love Quinn. A menina é dona de uma padaria e tem um irmão, Forty, que é viciado em drogas.

Joe/Will consegue com que Love se apaixone por ele e os dois começam a viver um romance.

A história vai acompanhando o casal até culminar no final, em que Love descobre o passado do psicopata. Candace, ex de Joe, tentou durante todos os episódios, vingar-se de seu ex. Mas, no fim, Love mostra ser uma psicopata assim como seu namorado e, para protegê-lo, assassina Candace.

É revelado que ela também matou a vizinha de Joe, que havia descoberto os segredos do protagonista. Por fim, Forty tenta proteger sua irmã do namorado dela e, quando está com uma arma apontada para ele, pronto para atirar, um policial chega à padaria de Love, onde eles estavam, e atira nele, matando-o na hora.

Ainda, Joe descobre que sua namorada está grávida dele. O casal se muda para uma casa no subúrbio de São Francisco e a série avança para a terceira temporada.

..Fonte:  Netflix 

Terceira temporada

A temporada seguinte começa com o filho do casal já nascido e com eles tentando conciliar sua vida morando juntos. Como já é de costume, Joe se torna obcecado por sua vizinha, Natalie, e, logo que percebe isso, Love a mata.

Porém, a própria Love começa a se apegar ao filho de sua vítima, Theo. O garoto percebe o comportamento estranho de Joe e tenta proteger sua vizinha a todo custo. Enquanto isso, o protagonista acaba por “apaixonar-se” por uma bibliotecária da cidade, Marienne.

O protagonista protege a bibliotecária de seu marido abusivo do seu próprio jeito, ou seja, matando-o. Marienne não se sente confortável na relação com Joe por saber que ele é casado e tem um filho. Ao mesmo tempo, Love está desconfiando da relação dos dois.

Então, ela envenena Joe e o deixa paralisado no chão da cozinha, para que ele a veja matando Marienne. Love chama a bibliotecária para sua casa e, ao ver a filha dela, não consegue concluir seu plano. A psicopata poupa a vida de Marienne e conta que foi Joe quem matou seu ex.

Fonte:  Netflix 

Marienne foge com sua filha e decide mudar-se para Paris. Enquanto isso, Love decide acabar com a vida de Joe. Porém, ele consegue dar a volta por cima e acaba por matar sua mulher.

O psicopata coloca fogo em sua própria casa, para forjar um suicídio de Love, e doa seu filho para o colega de trabalho de Marienne na biblioteca. Então, Joe muda-se para Paris, com o objetivo de encontrar Marienne.

A partir daí, começará a história da quarta temporada de You. Como é possível ver no trailer da primeira parte, a história vai além da perseguição do protagonista por Marienne, colocando Joe em um novo mistério envolvendo assassinatos na Europa.

E aí, estão ansiosos para a estreia da série da Netflix?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.