The Office retorna à Netflix e brasileiros comemoram

Imagem de: The Office retorna à Netflix e brasileiros comemoram
Imagem: CNBC/Reprodução

As 9 temporadas completas de The Office foram adicionadas ontem (1°) na Netflix. A série havia sido retirada da versão brasileira do serviço no final de 2020 e retorna após acordo da gigante do streaming com a emissora NBC.

Apesar da disponibilidade da produção para o Brasil, a história da firma Dunder Mifflin foi retirada de outros países. Neste início de ano, assinantes da Netflix da Austrália, Israel, Turquia, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Itália, Espanha, Canadá e outros já não estão mais com acesso ao show.

Ao contrário do que aconteceu por aqui, os direitos de transmissão de The Office para estes países não foram renovados possivelmente por causa dos altos custos. Ainda que haja uma boa audiência, a locadora vermelha gasta muito dinheiro para manter o seriado em sua biblioteca.

Brasileiros comemoram

Mesmo sendo possível conferir as temporadas de The Office no Prime Video, HBO Max e Star+, os brasileiros comemoraram o retorno da série para a maior empresa de streaming do mundo.

O streaming mais popular do mundo foi um dos principais responsáveis por toda uma nova geração de fãs de Dwight, Jim, Pam, Kevin, Stanley, Phyllis, Andy e outros.

Confira, a seguir, a reação nas redes sociais do retorno de The Office para a Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.