7 novas séries para conhecer e assistir em 2023

Imagem de: 7 novas séries para conhecer e assistir em 2023
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O ano mal começou e você já está de olho nas estreias de 2023? Que bom, porque a equipe do Minha Série também! E foi pensando nisso que já preparamos uma lista com as séries para ficar de olho nos próximos meses.

Com várias ótimas séries voltando para novas temporadas — The Boys, The Mandalorian, The Witcher e Bridgerton são bons exemplos —, decidimos focar apenas nas produções estreantes que valem sua atenção.

7 novas séries para ver em 2023

Entre as novas séries para conhecer e assistir em 2023 estão os spin-offs de John Wick e WandaVision, além do seriado da HBO protagonizado pelo cantor The Weeknd. Confira, abaixo, a lista completa!

Daisy Jones and The Six (Prime Video)

Baseado no livro homônimo best-seller de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones & The Six conta a história de ascensão de uma banda de rock dos anos 70. No auge da fama, após um grande show em Chicago, no entanto, a banda se desfaz sem explicações.

No estilo documentário, a produção deve mostrar os bastidores da fama, que misturam muito dinheiro, droga e, claro, amor. Nos papéis principais estão Riley Keough, neta do cantor Elvis, e Sam Claflin.

Para o alívio dos fãs, a série conta com produção executiva da própria Taylor Jenkins, ao lado da Reese Witherspoon, também responsável por Big Little Lies.

  • Quando estreia: 3 de março no Prime Video.

Queen Charlotte: A Bridgerton Story (Netflix)

Assim que estreou, Bridgerton rendeu ótimos números para a Netflix e, é claro, a vermelhinha logo decidiu expandir o universo da série. O spin-off Queen Charlotte: A Bridgerton Story é, na verdade, um prelúdio da série original e conta a história de amor entre rei George III (Corey Mylchreest) e Charlotte (India Amarteifio).

Produzida e escrita por Shonda Rhimes, a série deve contar também mostrará as versões mais jovens de Lady Danbury e Violet Bridgerton.

Quando estreia: 2023 na Netflix.

Love & Death (HBO Max)

Love and Death, nova série protagonizada por Elizabeth Olsen foi definida por ela como "engraçada, sombria e assustadora". A trama é baseada em uma história real e gira em torno de dois casais de amigos frequentadores assíduos da igreja. Eles vivem bem em uma pequena cidade do Texas, mas tudo muda quando uma mulher decide matar um dos amigos com um machado.

Além de Olsen, o elenco também conta com Jesse Plemons (O Irlandês), Krysten Ritter (Breaking Bad) e Patrick Fugit (Garota Exemplar).

  • Quando estreia: outubro na HBO Max.
  • Gen-V: The Boys spin-off (Prime Video)

O spin-off de The Boys é uma das produções que merecem sua atenção neste ano, já que a série original é um dos grandes sucessos do Prime Video. A produção deve acompanhar a vida de Supers adolescentes na Universidade Godolkin de Combate ao Crime, uma instituição criada pela Vought.

Nas aulas, eles competem pelo melhor ranking - o que deve acabar em muito sangue, como exibido no trailer.

  • Quando estreia: 2023 no Prime Video

Assista no Prime Video.

The Continental (Prime Video)

The Continental, originalmente do Peacock (mas que chegará ao Brasil pelo Prime Video), é um spin-off do universo da franquia John Wick. A minissérie acompanhará o jovem Winston Scott em uma jornada pelo submundo do crime de Nova York dos anos 1970. Na trama, veremos como ele adquiriu o controle sobre o hotel Continental, ponto de encontro para os criminosos mais perigosos do mundo.

A série será estrelada por Colin Woodell, Mel Gibson, Ayomide Adegune e Ben Robson. Vale lembrar que, Ballerina, outro filme spin-off de John Wick também será lançado em breve, com Ana de Armas e Norman Reedus.

  • Quando estreia: 2023 no Prime Video.

Assista no Prime Video.

The Idol (HBO Max)

The Idol, nova série da HBO com produção executiva de Sam Levinson (Euphoria) será lançada com ninguém menos que o cantor The Weeknd no papel principal.

A trama irá explorar a história de uma cantora pop em ascensão enquanto ela começa a se relacionar com o dono de um clube badalado de Los Angeles. Após assumir o romance, a personagem logo descobre segredos obscuros do namorado, que está envolvido em um culto secreto.

  • Quando estreia: 2023 na HBO Max.

Agatha: House of Harkness (Disney+)

Apresentada pela primeira vez em WandaVision, a vilã Agatha ganhou o coração dos fãs e terá sua própria série spin-off. Com estreia prevista para o fim de 2023, Agatha: House of Harkness ainda não teve muitas informações sobre a trama revelada, mas o elenco contará com nomes como Joe Locke, Aubrey Plaza e Emma Caulfield.

  • Quando estreia: 2023 no Disney+.

Assista no Disney+.

Agatha: House of HarknessAgatha: House of Harkness é uma das séries do MCU mais aguardadas de 2023

The Last Thing He Told Me (Apple TV+)

A série The Last Thing He Told Me é uma adaptação do livro homônimo (A Última Coisa que Ele me Falou, na versão em português) e promete entregar um thriller cheio de reviravoltas.

Na trama, acompanhamos Hanna (Jennifer Garner), uma mulher que procura a verdade sobre o desaparecimento do marido. Antes de desaparecer, ele deixa uma mensagem pedindo que Hanna proteja sua filha. À medida que ela procura o marido, ela percebe que ele não é quem dizia ser.

  • Quando estreia: Apple TV+

E aí, adicionaria mais alguma na lista? Fique por dentro destas e de outras produções no Minha Série!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.