Jackie Chan quase protagonizou Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo

Imagem de: Jackie Chan quase protagonizou Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Imagem: Getty Images/Reprodução

Durante uma entrevista para a CNN na última sexta-feira (3), Michelle Yeoh revelou que seu papel foi originalmente escrito como masculino. A ideia era que Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo fosse protagonizado por Jackie Chan, com a atriz indicada ao Oscar dando vida para a esposa do personagem principal.

Porém, o ator recusou o trabalho por indisponibilidade de agenda. Então, os diretores e roteiristas Daniel Kwan e Daniel Scheinert, reescreveram o roteiro com a personagem Evelyn tomando a frente da narrativa.

Embora não seja possível saber qual seria a repercussão do filme com Chan no papel principal, a escolha da troca de personagens foi mais que certeira. Prova disso é não só a indicação de Yeoh a Melhor Atriz no Oscar deste ano, como também todas as outras 10 nomeações que o longa recebeu na premiação.

(Fonte: A24/Divulgação)(Fonte: A24/Divulgação)Fonte:  A24 

Amizade de Yeoh e Chan

Na mesma conversa que teve com a repórter da CNN, a atriz falou sobre a mensagem que recebeu do artista após ele assistir ao filme: “Os papéis eram completamente invertidos. Eu lembro que Jackie me mandou uma mensagem dizendo ‘Parabéns! Você sabe que seus meninos vieram falar comigo primeiro’. E eu disse ‘Obrigada cara, você me fez um grande favor’.”

A mensagem foi enviada em tom de brincadeira por Jackie Chan, visto que ele e Yeoh tem uma amizade de longa data. Eles estrelaram juntos o filme Supercop: A Fúria do Relâmpago em 1992.

 Jackie Chan e Michelle Yeoh em Supercop: A Fúria do Relâmpago. (Fonte: Miramax/Divulgação) Jackie Chan e Michelle Yeoh em Supercop: A Fúria do Relâmpago. (Fonte: Miramax/Divulgação)Fonte:  Miramax 

Além disso, ambos são alguns dos maiores representantes dos atores chineses em Hollywood. O trabalho da dupla na indústria abriu muitas portas para artistas asiáticos das novas gerações.

E aí, você gostaria de ter visto Jackie Chan participando do filme?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.