Castelo Rá-Tim-Bum ganha especial com reunião do elenco! Veja abertura

Imagem de: Castelo Rá-Tim-Bum ganha especial com reunião do elenco! Veja abertura
Imagem: TV Cultura

Para comemorar os 30 anos de criação do Castelo Rá-Tim-Bum, a TV Cultura vai promover um especial inédito no qual o elenco irá se reunir e relembrar os principais momentos do seriado. A expectativa é que o programa seja exibido no dia 25 de fevereiro deste ano em uma faixa de horário ainda não divulgada pela emissora.

O anúncio foi feito recentemente e já conta um teaser bastante nostálgico, visto que trata-se de uma nova versão da clássica abertura.

A trilha sonora original foi mantida, mas as imagens foram todas construídas por meio de computação gráfica e modelos em 3D. Com um convite sorridente do ator Cássio Scapin, intérprete do protagonista Nino, de 300 anos, o teaser se encerra deixando todos os fãs curiosos para saber o que vem por aí.

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!


Castelo Rá-Tim-Bum: saiba mais sobre o reencontro do elenco na TV Cultura

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o ator Fredy Állan, que viveu o personagem Zequinha nos 90 episódios da série, compartilhou uma foto na qual aparece ao lado de Pascoal da Conceição, o Doutor Abobrinha, Angela Dip, a repórter Penélope, Patrícia Gaspar, a Caipora, Fabiana Prado, a fada Lana, além de Álvaro Petersen Jr., que deu vida ao Gato Pintado e outros personagens, junto de membros da produção.



Recentemente, em uma ação publicitária, Cinthya Rachel, que viveu a garota Biba, e Cássio Scapin também retornaram ao Castelo. Criado pelos roteiristas Cao Hamburger e Flávio de Souza, Castelo Rá-Tim Bum ainda contou com a direção da cineasta Anna Muylaert em diversos episódios.

Com um tom lúdico, divertido e inovador, aspectos culturais e educativos eram levados diariamente para crianças do Brasil inteiro, fazendo, inclusive, com que a TV Cultura conquistasse uma audiência nunca antes atingida.

Presente no imaginário popular, 30 anos após as primeiras gravações, ocorridas em 1993, o elenco irá relembrar diversos momentos dos bastidores em um especial que tem tudo para ser emocionante.

E além dos nomes já citados, é possível ainda que Luciano Amaral, o Pedro, Rosi Campos, a Bruxa Morgana, Eduardo Silva, o Bongô, e Henrique Stroeter, o cientista Perônio, também participem.

Portanto, fique ligado e não perca! Castelo Rá-Tim-Bum: Reencontro será exibido em 25 de fevereiro na TV Cultura.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.