O que assistir no final de semana: Veja 5 filmes e séries

Imagem de: O que assistir no final de semana: Veja 5 filmes e séries
Imagem: Disney Plus
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Procurando o que assistir no fim de semana? O Minha Série volta com a sua lista semanal que traz uma seleção dos melhores filmes e séries, disponíveis nos principais serviços de streaming do Brasil, para conferir nos próximos dias.

O primeiro destaque fica por conta do esperado filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. O longa, que chegou na última quarta-feira (1) ao serviço de streaming da Disney Plus, saiu recentemente do cinema e é a mais nova produção do Universo Marvel. Ele é também a continuação de um dos títulos mais aclamados da franquia.

Pantera Negra: Wakanda Para SemprePantera Negra: Wakanda Para SempreFonte:  Disney 

Os outros destaques ficam por conta de excelentes documentários disponíveis nos streamings nacionais. Há desde a história, repleta de polêmicas, da modelo e atriz Pamela Anderson, até uma investigação sobre a 65º esposa de Warren Jeffs, antigo líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, cujos membros são conhecidos como mórmons.

Por fim, tem também a estreia da série Querido Edward, na Apple TV. Adaptada do best-seller de mesmo nome, ela conta a história de um jovem de 12 anos, único sobrevivente de um desastre de avião, que precisa encontrar um novo sentido para a vida depois da tragédia.

1. Pantera Negra: Wakanda Para Sempre - Disney Plus

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é o mais recente filme do universo Marvel. Depois do falecimento de T'Challa, Rainha Ramonda, Okoye, M'Baku, Shuri e Dora Milage lutam para proteger seu povo de ameaças, como a nação debaixo d'água e seu rei Namor. Para isso, elas se unem a Nakia, os guerreiro do clã Cães de Guerra, e a Everett Ross.

Mesmo ainda em cartaz em alguns cinenas, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre já está disponível no serviço Disney PlusMesmo ainda em cartaz em alguns cinenas, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre já está disponível no serviço Disney PlusFonte:  Disney 

O longa sofreu uma série de alterações por conta do falecimento do ator Chadwick Boseman, que interpretava o protagonista T'Challa. Por conta disso, o filme teve seu roteiro totalmente alterado, e ainda contou com uma série de problemas extra set, como as recusas da atriz Letitia Wright, que interpreta Shuri, em tomar as vacinas contra a COVID 19.

2. Pamela Anderson: Uma História de Amor - Netflix

O documentário, disponível na Netflix, conta a história de um dos maiores ícones dos anos 90. A atriz Pamela Anderson teve uma carreira repleta de polêmicas, que incluem a divulgação de uma sex tape com seu ex-marido, relacionamento com celebridades, e abusos na infância. Tudo isso é retratado em fotos e vídeos do arquivo pessoal da modelo, junto com seus próprios relatos.

Documentário sobre Pamela Anderson já está disponível na Netflix e traz relatos da própria atriz e modeloDocumentário sobre Pamela Anderson já está disponível na Netflix e traz relatos da própria atriz e modeloFonte:  IMDB 

Vale lembrar que, no ano passado, a série Pam & Tommy retratou o relacionamento conturbado da atriz com o baterista da banda Mötley Crüe. Ao contrário do documentário, o seriado não agradou a Pamela, principalmente nos momentos que mostram como a famosa sex tape do casal foi parar nas mãos de uma produtora de filmes adultos.

3. Gunther: O Cachorro Milionário - Netflix

Se você acha o seu cãozinho mimado, é porque provavelmente não conhece a história de Gunther. O pastor alemão é dono de uma fortuna estimada em mais de R$ 412 milhões. Quantia deixada por sua antiga dona, que faleceu em 1992 e que tratava o cão como se fosse  seu filho de mesmo nome, que se suicidou quando ainda era jovem.

Documentário mostra como é a vida de Gunther, o cachorro milionário e traz um desfecho para lá de surpreendenteDocumentário mostra como é a vida de Gunther, o cachorro milionário e traz um desfecho para lá de surpreendenteFonte:  Fortune 

A série aborda o dia a dia do cãozinho milionário e, principalmente, investiga todos os fatos em torno da herança de Gunther. Vale a pena conferir o documentários, principalmente o desenrolar de toda a história que, por incrível que pareça, tem um final para lá de surpreendente.

4. Prisioneira do Profeta - HBO Max

Prisioneira do Profeta é um documentário sobre Warren Jeffs. Ela foi a  65ª esposa de Briell Decker, antigo líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS, em inglês), e sofreu uma série de abusos mentais e físicos desde os seus 18 anos de idade, até os últimos dias antes da prisão de seu ex-marido.

Prisioneira do Profeta é um documentário sobre os crimes cometidos pelo antigo líder dos mórmonsPrisioneira do Profeta é um documentário sobre os crimes cometidos pelo antigo líder dos mórmonsFonte:  HBO Max 

O documentário também aborda outros temas polêmicos sobre a igreja dos mórmons. Entre eles, pedofilia, abuso sexual e poligamia entre os membros da seita religiosa. Além de mostrar como os seus integrantes reergueram a religião mais de 10 anos depois da condenação de Warren Jeffs, e como lutam até hoje para limpar a imagem que seu ex-líder deixou.

5. Querido Edward - Apple TV

Baseado no best-seller de mesmo nome, Querido Edward é a nova aposta da Apple TV para conquistar uma série de premiações. Isso porque ela é escrita e produzida pelo vencedor do Emmy, Jason Katims, e estrelada pela atriz Connie Britton, que foi indicada na premiação por cinco vezes, e pela vencedora do prêmio SAG (do Sindicato de Atores de Hollywood), Taylor Schilling.

Querido Edward é uma série baseada no famoso livro de mesmo nome e está disponível na Apple TVQuerido Edward é uma série baseada no famoso livro de mesmo nome e está disponível na Apple TVFonte:  Apple TV 

A série conta a história de Edward Adler, um menino de 12 anos que é o único sobrevivente de um terrível desastre de avião, e que precisa encontrar um novo sentido para a sua vida. Enquanto isso, outras pessoas afetadas pela tragédia acabam se envolvendo em amizades e romances totalmente inesperados.

Agora que você tem boas opções para o que assistir final de semana, basta preparar a pipoca e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Imagem: Pantera Negra 2 No Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Pantera Negra 2 No Disney Plus

Assista o lançamento de Pantera Negra 2: Wakanda para Sempre no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.