Zachary Levi continuará no DCEU após post antivacina? James Gunn responde

Imagem de: Zachary Levi continuará no DCEU após post antivacina? James Gunn responde

O chefão da DC Studios, James Gunn, falou nesta terça-feira (31) sobre o tweet polêmico do ator Zachary Levi, que viralizou nos últimos dias. No caso em questão, o intérprete de Shazam compartilhou uma mensagem de outro usuário falando mal da farmacêutica Pfizer. Em resposta, ele diz que "concorda fortemente".

A fala do ator rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais, com vários fãs interpretando a mensagem como uma "clara opinião antivacina".

Com as reações negativas, muitos se questionaram se a situação poderia ser um obstáculo para a permanência do ator no DCEU  que vem passando por várias mudanças nos últimos meses.

Em coletiva de imprensa, Gunn ressaltou que opiniões divergentes dos atores não acarretam mudanças de elenco.

"Os atores e cineastas com quem trabalho vão dizer coisas com as quais concordo e coisas com as quais não concordo. E isso vai acontecer. Não tenho uma lista de coisas que alguém deveria dizer por causa do que penso. E você sabe, eu não posso mudar meus planos o tempo todo porque um ator diz algo que eu não concordo.”

“Da mesma forma, se alguém está fazendo algo moralmente repreensível, a história é outra”, acrescentou ele. “Temos que levar tudo isso em consideração. É um equilíbrio. É um mundo moderno e um lugar diferente.”

Volta de Shazam!

O longa estrelado por Zachary Levy chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de março. Em  Shazam! Fúria dos Deuses, Billy Batson enfrenta uma crise existencial: medo da vida adulta e de envelhecer. Ele deve conciliar essas questões enquanto enfrenta as vilãs Héspera e Kalypso, filhas do deus grego Atlas.

Além de Levy, Asher Angel, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody retornam para a sequência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.