Harry Potter: Rupert Grint tem uma condição para voltar aos filmes! Veja

Imagem de: Harry Potter: Rupert Grint tem uma condição para voltar aos filmes! Veja
Imagem: Warner/Divulgação

Na última quinta-feira (26), Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley na saga Harry Potter revelou que poderia voltar a interpretar o papel que marcou sua carreira. Porém, para que isso aconteça, o ator tem uma condição.

Ao ser questionado sobre o assunto durante o This Morning, programa de televisão britânico, o artista respondeu que retornaria apenas se todos os outros também voltassem. “Eu acho que sim, se o tempo fosse correto e todo mundo voltasse. Ele foi um personagem importante pra mim, nós meio que nos tornamos a mesma pessoa. Eu sou muito protetivo dele também. Aquilo foi minha infância inteira.”

Vale lembrar que no começo de 2022, o elenco da saga Harry Potter reuniu-se em um especial para a HBO MAX para celebrar os 20 anos de lançamento do primeiro filme da franquia.

(Fonte: Warner/Divulgação)(Fonte: Warner/Divulgação)Fonte:  Warner 

Como anda a carreira de Rupert Grint?

Após o encerramento da saga cinematográfica em julho de 2011, o ator passou um tempo longe das telas. Isso ocorreu pois ele precisava de um tempo para si depois de passar uma década trabalhando nos filmes do bruxo.

Embora o carinho pelos fãs ainda faça parte de sua vida, o intérprete do amado Rony Weasley tem uma vida mais caseira atualmente. Sua filha, Wednesday, nasceu em maio de 2020 e desde então ele mostrou gostar muito do papel de pai.

Ainda assim, ao longo dos anos, o ator foi retornando a alguns papéis. Em 13 de janeiro, a 4ª temporada de Servant, série da Apple TV+ dirigida por M. Night Shyamalan, chegou ao serviço de streaming. Nela, Grint interpreta Julian Pearce, irmão da protagonista.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

E em breve, em 2 de fevereiro, ele retorna às telonas do cinema com Batem à Porta, do mesmo diretor de Severant.

E aí, você irá conferir os novos projetos de Rupert Grint? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no portal. Aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.