Recruta: o que esperar da segunda temporada na Netflix

Imagem de: Recruta: o que esperar da segunda temporada na Netflix
Imagem: Netflix

Protagonizada pelo ator Noah Centineo, a série O Recruta estreou em dezembro do ano passado na Netflix.  Conhecido pelos seus papeis emO Date Perfeito e na trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei, o ator aparentemente conquistou o streaming em seu papel de ação.

Pouquíssimo tempo depois da estreia, e mesmo não estando nem no top 10 de séries mais assistidas de 2022, a plataforma de streaming revelou em seu perfil oficial do Twitter que o seriado foi renovado para uma segunda temporada, que irá estrear em 2024!

"O Recruta foi renovada para a segunda temporada", diz a Netflix. Apesar de termos uma nova leva de episódios a caminho, a empresa ainda não revelou uma data de estreia, apenas que a previsão de lançamento é 2024.

O que esperar da segunda temporada?

Fonte:  Netflix 

Atenção! A partir de agora, o texto pode conter spoilers sobre o final da primeira temporada.

Enquanto ainda não temos sequer um trailer da segunda temporada de O Recruta, já é possível ter uma ideia de o que esperar da segunda temporada. No oitavo episódio da primeira temporada (Quem ******** é Owen Hendricks?), vários contratempos e loucuras acontecem durante a missão de levar a Max de volta para a Rússia.

Owen finalmente desiste de toda a maluquice que o acompanhou durante essa jornada, e quando parte para encontrar Hanna, ele é sequestrado e vendado. Ao tirar a venda, percebe que a espiã também está aprisionada ali com ele, e quem o jovem agente acreditava ser Nichka Lashin, na verdade, é ninguém menos do que Karolina, a filha da mulher.

No últimos momentos, ela atira na própria mãe e pergunta a Owen, "Quem é você? E o que você está fazendo andando por aí com minha mãe?".

A segunda temporada provavelmente irá responder às questões que deixaram muitos fãs encucados: Max está morta? E caso tenha sobrevivido, como ela conseguiu?

Quanto o que o futuro reserva para Hendricks, independente da sobrevivência da personagem de Laura Haddock, com certeza podemos esperar vê-lo assumindo mais missões de alto risco, só que dessa vez um pouco mais preparado devido à experiência que foi adquirindo aos trancos e barrancos ao longo do seriado. Pelo menos, é isso o que esperamos.

E você, o que acha que vai acontecer na segunda temporada de Recruta? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.