Fullmetal Alchemist: cosplay de Alfonse é tudo o que você precisava

Imagem de: Fullmetal Alchemist: cosplay de Alfonse é tudo o que você precisava
Imagem: Bones Studio

Fullmetal Alchemist Brotherhood é considerado por muitos fãs como uma dos melhores obras japonesas de todos os tempos. E não é a toa, que no site MyAnimeList - uma rede social focada para consumidores de mangá e anime - a produção esteja no topo do ranking, junto de Bleach: Guerra Sangrenta dos Mil Anos com nota 9,11!

E o cosplayer Anh Tuan, @tonicosplay na rede social Instagram, fez uma personificação maravilhosa e com o maior atenção possível aos detalhes da armadura de Alfonse Elric, confira a seguir:



Anh também fez publicações do processo manual de criação de toda a armadura do irmão do alquimista de aço, mostrando sua dedicação e esforço para chegar no projeto ideal e atingir seus objetivos para o cosplay, confira:



Para quem quiser ver mais do trabalho deste jovem artista, em seu perfil do Instagram também estão os stories de toda a fabricação do cosplay, então vale a pena dar uma conferida! Além disso, o rapaz já está planejando seu próximo trabalho, que será o vilão Adam Smasher do game Cyberpunk 2077.

E aí, o que vocês acharam do cosplay de Alfonse? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.