Percy Jackson: série deve chegar no Disney+ no começo de 2024

Imagem de: Percy Jackson: série deve chegar no Disney+ no começo de 2024
Imagem: IMDb

A nova adaptação de Percy Jackson e os Olimpianos não deve estrear antes de 2024. A informação foi dada por Rick Riordan, autor dos livros e produtor executivo da série, em seu blog pessoal. Porém, o próprio escritor destacou que essa não é uma data oficial.

“Acho que a data de estreia mais provável será para o início de 2024”, disse ele. “Mais uma vez, isso é apenas uma suposição. As datas de lançamento atuais são determinadas pelo estúdio e pelo serviço de streaming, e precisam levar em conta centenas de outros fatores, como o cronograma de lançamento de todos os shows do Disney+ e tempo de publicidade”.

Rick Riordan com o elenco de 'Percy Jackson e os Olimpianos'.Rick Riordan com o elenco de 'Percy Jackson e os Olimpianos'.Fonte:  IMDb 

Riordan, que também escreveu o piloto da série,  garantiu que o motivo da data longa não é por atraso na produção. Segundo ele, a previsão leva em conta todo o tempo necessário de pós-produção.

“Estamos dentro do cronograma e tudo está indo conforme o planejado, embora ainda tenhamos um longo caminho a percorrer antes da série ficar pronta”. O autor continuou explicando que o que a equipe tem até o momento representa apenas “peças brutas do quebra-cabeça que precisarão ser montadas com trilha sonora, efeitos especiais e edição para produzir um produto final”.

Finalmente, o autor lembrou que foi necessário aguardar uma década e meia para contar com uma boa adaptação. Por esse motivo, ele pediu para que os fãs sejam pacientes, para que possam receber uma produção com mais qualidade e bem adaptada.

“Esperei mais de 15 anos por uma adaptação adequada, então acho que podemos esperar um pouco mais se isso significar obter o show de qualidade do qual nos orgulharemos”, escreveu Riordan. “Eu sei que já disse isso antes, mas espere até ver como [elenco e personagens] ficam ótimos na tela. Este, finalmente, é Percy Jackson e os Olimpianos”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.