Teen Wolf: o que esperar do futuro da franquia depois do filme?

Imagem de: Teen Wolf: o que esperar do futuro da franquia depois do filme?
Imagem: Paramount/Divulgação

Em 24 de setembro de 2017, chegava ao final o seriado teen da MTV Teen Wolf. Misturando romance com terror e mistério, o projeto foi ganhando uma forte base de fãs até o seu término na 6ª temporada.

Cinco anos depois, parte do elenco está se reunindo em um novo projeto e também uma nova série será lançada com novos personagens e novos mistérios a serem resolvidos. Ambos os projetos serão lançados na Paramount+. Entenda mais sobre o novo filme e o novo seriado do universo de Teen Wolf.

Filme de Teen Wolf

Nesta quinta-feira (26), chegou ao catálogo da Paramount+ o longa Teen Wolf: O Filme. O projeto marca o retorno dos personagens da série da MTV em um reencontro, cinco anos após o término da série.

Leia a seguir a sinopse do projeto: “Um mal terrível surge, e os lobos uivam mais uma vez. Apenas um lobisomem como Scott McCall pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.”

O longa terá de volta no elenco o protagonista Tyler Posey (Scott McCall), junto com os atores Crystal Reed (Allison Argent), Tyler Hoechlin (Derek Hale), Holland Roden (Lydia Martin) e muitos outros. Infelizmente, o ator que interpretava um dos personagens mais queridos pelos fãs, Dylan O’Brien (Stiles Stilinski) não retorna para o projeto.

Wolf Pack: o futuro de Teen Wolf na TV

Recheado de ação e nostalgia, o filme de Teen Wolf serve como um ponto final para a icônica série voltada para o público jovem. Isso não quer dizer, no entanto, que esse universo será encerrado.

Nesta sexta-feira (27), estreia no serviço de streaming Paramount+ a série Wolf Pack. Apresentando novos personagens, a série tem o brasileiro Rodrigo Santoro no elenco, juntamente com jovens atores que formarão o núcleo principal da série.

A história é baseada na série de livros de mesmo título de Edo Van Belkom. Nela, um grupo de adolescentes tentará desvendar os segredos de um lobisomem que apareceu na cidade após os incêndios na Califórnia.

"Um incêndio desperta uma criatura misteriosa da floresta e muda para sempre a vida de quem é atacado por essa fera", descreve a Paramount. O projeto possui oito episódios, que serão lançados um por vez semana.

Assim, a nova série tem como missão carregar o legado da franquia. A pergunta que fica é: sera que Wolf Pack vai conquistar o coração dos fãs? E aí, o que você irá assistir aos novos projetos de Teen Wolf?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.