Succession: 4ª temporada ganha data de lançamento! Veja trailer

Imagem de: Succession: 4ª temporada ganha data de lançamento! Veja trailer
Imagem: Reprodução

A HBO revelou na tarde de hoje (26) a data de estreia da quarta temporada de Succession. Após muita espera, os fãs poderão conferir os novos episódios do seriado no dia 26 de março, com transmissão simultânea pela HBO Max.

Além da data de estreia, a HBO também divulgou o primeiro trailer completo da temporada, que contará com vários novos nomes no elenco, incluindo Annabeth Gish, Adam Godley e Eili Harboe.

No teaser, conferimos mais das intrigas entre os irmãos Roy, quando o conglomerado de mídia Waystar Royco está prestes a ser vendido para o visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård). Confira a prévia:

"A perspectiva da venda para Lukas Matsson provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído. Uma luta pelo poder acontece quando a família avalia um futuro em que seu peso cultural e político é severamente reduzido", aponta a sinopse oficial dos novos episódios.

Sucesso

Lançada em 2018, a série foi um grande sucesso, com ótima recepção da crítica. Ao todo, Succession foi indicada 48 vezes ao Emmy e ganhou 13, levando, inclusive, três estatuetas de Melhor Série de Drama em 2019, 2020 e 2022.

A série acompanha a família Roy, dona de um conglomerado internacional de mídia. Com muito poder em mãos, os irmãos entram em conflito entre si quando tentam decidir quem vai chefiar a companhia após o patriarca Logan renunciar.

No elenco estão Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Alan Ruck, Hiam Abbass e J. Smith-Cameron.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.