Participantes de reality show de Round 6 ficam feridos em gravação

Imagem de: Participantes de reality show de Round 6 ficam feridos em gravação
Imagem: Netflix/Divulgação

Na última segunda-feira (23), iniciaram-se as gravações do reality show de competição Round 6: O Desafio. Logo no primeiro dia de competição, cinco participantes tiveram que ser atendidos pela equipe médica do local.

As gravações do programa estão acontecendo em Londres e devem durar cerca de quatro semanas. As primeiras acusações contra a produção do reality foram feitas pelo jornal britânico The Sun.

O que aconteceu com os jogadores?

Londres está passando por uma forte onda de frio. Como os competidores vêm de diversos lugares do planeta, muitos não estão acostumados com as temperaturas congelantes em que o ambiente se encontrava. Segundo relatos, a temperatura no momento da gravação encontrava-se em 0º Celsius.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mesmo com as gravações ocorrendo em um hangar fechado, quatro competidores tiveram que ser atendidos pela equipe médica devido ao frio extremo do ambiente. Um outro jogador deslocou o ombro ao bater em uma parede, durante as filmagens do famoso desafio “Batatinha Frita 1, 2,3”.

Um porta-voz da Netflix, no entanto, negou as informações à Variety: “Nós nos importamos profundamente com a saúde e segurança do nosso elenco e equipe, e investimos em todos os procedimentos de segurança apropriados. Embora estivesse muito frio no set - e os participantes estivessem preparados para isso - qualquer reclamação de lesões graves são falsas.”

Entenda o novo reality show da Netflix

O sucesso de Round 6 não é novidade para ninguém. O seriado sul-coreano estreou em 2021 e tornou-se um fenômeno mundial. Por esse motivo, em junho de 2022, o serviço de streaming anunciou o programa de competição Round 6: O Desafio.

Assim como na série, a competição reunirá 456 participantes para concorrer a um prêmio em dinheiro. E diferente do seriado, os competidores foram escolhidos ao redor do mundo, com grande vencedor levando para casa um prêmio de US$ 4,56 milhões.

Os jogadores deverão vencer diversos desafios baseados em brincadeiras infantis coreanas para avançar na competição. A cada desafio, diversos participantes vão sendo eliminados, até que no final sobre apenas um.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

No momento, ainda não foram divulgadas mais informações quanto a data de estreia do reality show.

E aí, você está ansioso para assistir ao novo reality de competição? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no portal. Da mesma forma, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.