Harley Quinn: especial de Dia dos Namorados ganha trailer picante; veja

Imagem de: Harley Quinn: especial de Dia dos Namorados ganha trailer picante; veja

Tirem as crianças da sala! A HBO Max divulgou na última segunda-feira (23) o primeiro trailer de A Very Problematic Valentine’s Day Special, especial de Dia dos Namorados da animação Harley Quinn. A produção deve mostrar a primeira comemoração de Arlequina e Hera Venenosa da data.

O teaser conta com cenas pra lá de quentes, mostrando que Gotham aparentemente está passando por um surto de feromônios liberados por Hera Venenosa. Confira o trailer, mas lembre-se: apesar de ser um desenho animado, o especial está recheado de cenas de sexo voltadas para um público mais velho.

A HBO divulgou também a sinopse oficial do especial, dando uma ideia do que está vindo por aí. “Enquanto Harley se esforça obsessivamente para garantir que seu primeiro Dia dos Namorados com Ivy seja o melhor de todos, os esforços de Bane para impressionar um encontro inesperado dão terrivelmente errado. Enquanto isso, depois de um infeliz encontro online, Clayface se envolve em um pouco de amor próprio."

Harley Quinn: A Very Problematic Valentine’s Day Special chegará ao streaming d HBO Max no dia 9 de fevereiro. As três temporadas de Harley Quinn estão disponíveis na HBO Max. A quarta temporada da série foi confirmada pelo streaming, mas ainda não tem data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.