Caminho para El Dorado: cosplay de Chel é um tesouro inestimável

Imagem de: Caminho para El Dorado: cosplay de Chel é um tesouro inestimável
Imagem: DreamWorks

No ano 2000, várias animações incríveis foram lançadas e fizeram a alegria de muitas crianças e adolescentes, principalmente após múltiplas exibições na Sessão da Tarde, na Globo. A Nova Onda do Imperador, A Pequena Sereia 2, A Fuga das Galinhas e filmes da Barbie são apenas alguns dos exemplos.

Porém, um longa que pode até ter passado despercebidos por alguns, mas que encantou e rendeu boas risadas durante os anos 2000 é a animação da DreamWorks Caminho para El Dorado.  E a cosplayer Lala Michaelis, fez uma incrível personificação de Chel que é de arrancar suspiros!

Confira a seguir:



Como assistir Caminho para El Dorado em 2023?

A história de Caminho para El Dorado acompanha Túlio (Kevin Kline de A Bela e a Fera) e Miguel (Kenneth Branagh de Morte no Nilo), que durante uma aposta usando dados viciados, ganham um mapa para a suposta cidade de ouro. Mas, obviamente, são descobertos e perseguidos, acabando por fim conseguindo dar um jeito de chegar no lugar, no qual são confundidos com deuses.

Se você está querendo aproveitar a nostalgia e assistir à animação, existe uma forma de fazer isso sem apelar para a pirataria em 2023. Apesar de não estar disponibilizada de forma gratuita em nenhuma plataforma de streaming, a animação pode ser alugada no Prime Video.

E aí, o que acharam do cosplay da Chel? Ficaram com vontade de assistir Caminho para El Dorado? Contem para nós nas redes sociais do TecMundo!


Powered by Froala Editor

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.