Após Walter White, Aaron Paul também voltará como Jesse Pinkman

Imagem de: Após Walter White, Aaron Paul também voltará como Jesse Pinkman

Os reis da metanfetamina estão de volta! Depois da pequena prévia de Bryan Cranston de volta ao papel de Walter White, chegou a vez de Aaron Paul retornar como Jesse Pinkman. Infelizmente não estamos falando de um revival de Breaking Bad, mas de uma ação comercial que promete aquecer o coração dos fãs.

A marca de salgadinho PopCorners revelou na noite de ontem um teaser protagonizado por Pinkman. Ele aparece no muito familiar deserto do Novo México, ao lado do trailer da dupla  onde vários dos momentos mais marcantes da série aconteceram.

Com uma das músicas tema de Breaking Bad ao fundo, o personagem atende uma ligação, que poderia muito bem ser de Walter White. Assista ao teaser abaixo!

Walter White e Jesse Pinkman estão de volta?

Assim como já havia sido revelado no início deste mês, Walter White e Jesse Pinkman protagonizarão um comercial da marca de salgadinho. A propaganda vai ao ar durante o intervalo do Super Bowl, no dia 12 de fevereiro.

Ainda não se sabe se outros personagens da série, como o advogado Saul Goodman, participarão da publicidade. Outros detalhes da trama também não foram revelados, mas sabemos que o intervalo do Super Bowl é conhecido por produções bastante elaboradas.

Após o fim de Breaking Bad, o ator Aaron Paul ganhou destaque como Jesse Pinkman no filme da Netflix, El Camino, de 2019. A produção é focada no personagem e mostra a vida de Pinkman após os eventos vistos na última temporada da série.

Jesse Pinkman e Walter White também retornaram em Better Call Saul, a série que acompanha o advogado da dupla antes dos acontecimentos de Breaking Bad. Recheada de referências, a produção ganhou o coração dos fãs e foi encerrada no ano passado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.