Gossip Girl: série reboot do HBO Max é cancelada; saiba mais

Imagem de: Gossip Girl: série reboot do HBO Max é cancelada; saiba mais
Imagem: HBO Max

Fim da linha para o reboot de Gossip Girl. A série do HBO Max, que deu vida nova à história sobre os adolescentes ricos do Upper East Side, em Nova York, foi cancelada após duas temporadas. A informação foi confirmada pelo site The Hollywood Reporter e chega exatamente no dia em que o penúltimo episódio da 2ª temporada vai ao ar. Dessa maneira, o último capítulo do seriado será lançado no dia 26 de janeiro (próxima quinta-feira).

Com a triste notícia vindo à tona, o showrunner de Gossip Girl, Josh Safran, se pronunciou em seu Instagram. Em um post emotivo, o produtor agradeceu os fãs que acompanharam a série durante suas duas temporadas, a equipe de produção e o elenco. Ele também revelou que Gossip Girl pode continuar em uma nova casa (streaming ou canal), mas não faz promessas e diz que, provavelmente, este seja o fim.

Confira o post completo:

Parte da postagem diz: "Aqui vai a fofoca: é com o coração pesado que tenho que anunciar que Gossip Girl não continuará no HBO Max. Os produtores e eu seremos eternamente gratos aos estúdios por toda fé e apoio. [...] Este foi, honestamente, o melhor set no qual eu já trabalhei".

Gossip Girl pode continuar em outro streaming?

O showrrunner seguiu explicando a possibilidade de Gossip Girl continuar em um outro lugar: "Nós estamos procurando por outra casa, no momento, mas nesse clima, que apresenta dificuldades, se este for realmente o fim, pelo menos, saímos de cabeça erguida. Obrigado por assistir e espero que vocês vejam o episódio final na quinta, para saber como tudo se conecta. xoxo".

Mesmo cancelando a série, o HBO Max fez questão de exaltar a produção em uma declaração: "Somos agradecidos à Josh Safran, Stephanie Savage e Josh Schwartz por nos trazer de volta ao Upper East Side e aos escândalos de Constance Billard. Apesar de não continuarmos com uma 3ª temporada de Gossip Girl, nós os agradecemos pelos triângulos amorosos, pelas apunhaladas calculadas e pela moda impecável que essa série trouxe para um novo público".

A série chegou em julho de 2021 no HBO Max e, na época, foi a estreia mais assistida da história de uma série original da plataforma.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.