Chucky: série de terror é renovada para 3ª temporada no Syfy

Imagem de: Chucky: série de terror é renovada para 3ª temporada no Syfy
Imagem: Syfy

Parece que o brinquedo assassino favorito dos fãs de terror voltou para ficar. Pois é, Chucky seguirá sua trajetória na televisão através da sua série solo, que acaba de ser renovada para uma 3ª temporada nos canais Syfy e USA Network. Baseada na franquia de terror criada por Don Mancini, o seriado tem sido um grande sucesso de audiência e tem reapresentado a história do boneco amaldiçoado a um público mais novo.

O anúncio do terceiro ano foi feito no Twitter pelo próprio perfil da obra; veja:

Quem comentou a novidade foi o próprio Mancini, que tratou de agradecer os fãs e avisá-los de que a nova parte do seriado será a mais assustadora.

"O elenco e equipe de Chucky gostariam de agradecer os fãs e críticos por suas reações calorosas à segunda temporada, que agora ganhou luz verde para uma terceira temporada", disse o produtor, que seguiu: [...] "Nos vemos em 2023 para a qual o próprio Chucky promete que será a temporada mais assustadora até agora".

Desde o final da 2ª temporada de Chucky, que foi ao ar em novembro de 2022, os fãs estavam apreensivos para saber o que aconteceria com a produção, que, até então, não tinha ganhado atualizações. Agora, contudo, os espectadores podem respirar aliviados e se preparar para mais uma leva de episódios recheada de sangue e mistérios.

Saiba mais sobre Chucky

A série Chucky serve como uma sequência direta para o filme O Culto de Chucky, de 2017, e acompanha o brinquedo demoníaco em uma nova onda de assassinatos chocantes, após ele ser resgatado pelo garoto Jake Wheeler (Zackary Arthur) em um bazar na cidade de Hackensack, Nova Jersey. Nesse cenário, Chucky ganha diversos aliados e inimigos, que o ajudam e o ameaçam durante seus crimes.

Além de Zackary Arthur, o elenco de Chucky conta com Bjorgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Brad Dourif, Devon Sawa, Jennifer Tilly, Fiona Dourif, Barbara Alyn Woods e
Carina Battrick.

A série estreou em 2021 e se tornou uma das obras mais assistidas da história do canal Syfy, apelando para a nostalgia dos fãs antigos de Chucky, mas também trazendo a narrativa de Mancini para um público mais jovem.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.