Hunters: entenda o final da 2ª temporada da série do Prime Video

Imagem de: Hunters: entenda o final da 2ª temporada da série do Prime Video
Imagem: Amazon/Divulgação

O final da 2ª temporada de Hunters, série do Amazon Prime Video, foi cheio de reviravoltas e, ao mesmo tempo em que trouxe novas respostas para os fãs, também deixou uma série de perguntas não respondidas que abrem margem para uma nova temporada igualmente surpreendente. Mas, afinal, você entendeu o que aconteceu na trama?

Ao longo da matéria, vamos explicar o season finale para você relembrar todos os detalhes e se preparar para a 3ª temporada. Sem mais delongas, vamos lá?

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

O que aconteceu no final da 2ª temporada de Hunters?

Na nova temporada, o time de caçadores de nazistas está mais uma vez reunido. Dessa vez, elas vão até a Argentina para procurar Adolf Hitler e Eva Braun no ano de 1979.

O season finale trouxe o que pode ser considerado o julgamento do século no mundo da ficção histórica: afinal, é neste episódio que Adolf Hitler é colocado diante de um juiz por causa de seus crimes na guerra. Testemunhas como Mindy e outros sobreviventes do holocausto falam sobre suas experiências nos campos de concentração e, claro, Hitler é considerado culpado.

Porém, Travis, Eva e outros neonazistas bolam um plano para que o general escape da prisão e, felizmente, esse plano é sabotado por Jonah e os outros caçadores. Então, Hitler está preso e Millie é considerada uma heroína por ter ajudado em sua prisão.

Mas, claro, o episódio termina com um cliffhanger. Afinal, nos últimos minutos, Harriet visita Jonah e conta que Meyer foi quem ordenou a morte de Ruth. Então, ele está ainda mais motivado a caçar novos nazistas.

(Fonte: Amazon/Divulgação)(Fonte: Amazon/Divulgação)Fonte:  Amazon 

Logo, por mais que ele tivesse anunciado sua “aposentadoria” como caçador, parece que a vingança será a grande catalisadora dos próximos episódios! Até o momento, a 3ª temporada ainda não tem data de estreia confirmada pelo Amazon Prime Video.

E aí, o que você achou da 2ª temporada de Hunters? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no portal. Da mesma forma, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.