Hunters: perguntas que ficaram sem respostas (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: Hunters: perguntas que ficaram sem respostas (SPOILERS)

Hunters estreou 21 de fevereiro no Amazon Prime, apresentando um grupo de caçadores de nazistas durante os anos 70. Sendo inspirada em fatos, a trama trouxe muitas reviravoltas, mas no episódio final, muitas perguntas foram levantadas. E nós separamos algumas abaixo.

O que a Irmã Harriet está tramando?

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

Uma das caçadoras, Harriet (Kate Mulvany) é uma mulher judia que antes se chamava Rebeca e foi enviada pelos pais para um convento para escapar dos horrores da Segunda Guerra. Seu comportamento durante a primeira temporada foi muitas vezes estranho, realizando ligações em alemão que levam a questionar suas reais intenções.

Para quem foi sua última chamada telefônica misteriosa? Um contato do MI6, do qual a freira já fez parte, ou outra pessoa? Seja como for, as intenções de Harriet parecem tudo, menos puras.

A próxima missão de Millie

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

A agente Millie Morris (Jerrika Hinton) descobriu a Operação Paperclip, um projeto real criado pelo governo norte-americano que recrutava nazistas para trabalhar em programas científicos em troca de uma vida em liberdade. Isso atrapalhou seu desejo por justiça, ainda mais ao saber que seu ex-chefe estava envolvido na situação, e que “renunciou” ao cargo para impedir investigações adicionais.

Além disso, ela é visitada pela congressista Elizabeth Handelman (Zoe Winters) que pede para criar uma força-tarefa privada para prender nazistas. Será que Morris vai aceitar esta oferta e até possivelmente recrutar os caçadores?

O que Travis fará?

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

Travis (Greg Austin) é um neonazista americano e um vilão cruel durante a primeira temporada, matando e seguindo ordens do soberano nazista “O Coronel”. No final, ele foi preso, mas não deixou de recrutar novas pessoas mesmo atrás das grades.

Considerando tudo o que descobrimos sobre ele, está claro que o confinamento não irá atrapalhar seus terríveis planos futuros.

Seguindo os passos de “Meyer”

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

Uma das grandes revelações foi que Meyer Offerman (Al Pacino) na verdade era o infame cirurgião Wilhelm  Zuchs, que os caçadores procuraram a temporada inteira. O nazista passou por cirurgias plásticas para tomar a identidade do avô de Jonah e, ao finalmente perceber isso, o rapaz mata Zuchs, mas decide continuar com a caçada.

O resto da equipe também parece estar pronta para seguir em frente, mesmo sabendo que a ideia foi concebida por um nazista. Mas será que esta determinação continuará inabalável em uma possível segunda temporada?

Maria está a salvo?

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

A enfermeira e namorada de Morris foi ameaçada por Travis, mas agora que ele está preso, será que vai decidir se vingar da agente usando Maria para isso? Mesmo depois de Millie ter terminado com a mulher para mantê-la em segurança?

Os planos de Biff

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

Biff Simpson (Dylan Baker) é um refugiado nazista que trabalhava como subsecretário de Estado para Jimmy Carter. Mas quando sua real identidade é descoberta por Millie, ele foge para a URSS com um novo nome e um passaporte falso. Se a próxima temporada realmente acontecer, será que o veremos em uma nova posição política em meio aos soviéticos?

O futuro de Joe

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

Nos momentos finais, o veterinário vietnamita é atropelado e sequestrado, acordando na Argentina e sendo recebido pelo Coronel, que na verdade é Eva Braun (Lena Olin). Junto dela, vemos um homem com um bigode incônico, o que sugere ser Hitler, que escapou da captura ao fingir sua morte. Outro momento que levanta muitas perguntas para as quais não temos respostas.

Será que vem uma segunda temporada por aí?

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.