Dahmer: mãe de vítima critica Evan Peters por vitória no Globo de Ouro

Imagem de: Dahmer: mãe de vítima critica Evan Peters por vitória no Globo de Ouro
Imagem: Amy Sussman/Getty Images

Meses após sua estreia, a série Dahmer continua dando o que falar. Desta vez, a mãe de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer criticou a vitória de Evan Peters no Globo de Ouro. O ator ganhou na categoria Melhor Ator em Série Limitada ou Antológica.

Shirley, mãe de Tony Hughes, assassinado pelo serial killer em 1991, deu entrevista ao TMZ falando sobre a premiação de Peters. “Há muitas pessoas doentes em todo o mundo. E as pessoas que ganham papéis de assassinos mantêm essa obsessão, e isso faz com que as pessoas doentes prosperem com a fama.”

Na entrevista, ela afirma que nada de bom virá do prêmio de Evan para a série Netflix. "Isso só aumenta a dor das famílias das pessoas que Dahmer matou, repetindo a tragédia indefinidamente.” Shirley Hughes também ressalta que o discurso de agradecimento de Peters não teve qualquer menção às vítimas de Dahmer ou suas famílias, que seguem de luto até hoje.

O ator ainda não se pronunciou sobre a fala de Shirley Hughes.

Polêmica

A discussão polêmica sobre a série não é de agora. Em outubro, as famílias das vítimas de Dahmer vieram a público para dizer que foram excluídas do processo de desenvolvimento do seriado.

O criador da série, Ryan Murphy, logo se pronunciou. “Entramos em contato com cerca de vinte familiares e amigos das vítimas tentando obter informações, tentando conversar com elas, mas nem uma única pessoa nos respondeu durante o processo", revelou Murphy.

“Então, confiamos mais em nosso incrível grupo de pesquisadores que... nem sei como eles encontraram tantas coisas. Mas foi como um esforço de noite e dia para tentar descobrir a verdade dessas pessoas”, disse.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.