Via Streaming: onde assistir ao campeonato Paulista e Carioca?

Imagem de: Via Streaming: onde assistir ao campeonato Paulista e Carioca?

A Copa do Mundo acabou, mas o futebol continua. Quem é fã do esporte pode comemorar, pois hoje (12) começa o Cariocão e no domingo (15), o Paulistão. Ambos são os campeonatos mais assistidos do país, levando os torcedores à loucura. 

Na disputa carioca, temos os times se enfrentando por pontos corridos. Os quatro primeiros colocados se classificam para a semifinal e depois a tão sonhada final. Em 2022, o Fluminense foi quem saiu vitorioso da competição.

CariocãoO Fluminense é o atual vencedor do Cariocão

Já os jogos paulistas seguem diretrizes diferentes. Temos um total de quatro grupos – em que eles se enfrentam entre si –, ao todo são 12 rodadas. Assim como acontece no torneio a nível mundial, os dois melhores times de cada chave avançam para, então, chegarem à semifinal e à final.

Assista os jogos do Cariocão e Paulistão pelo Streaming

É isso mesmo! Se você faz parte do time que não perde um jogo por nada – nada mesmo! –, que tal ter a facilidade de acompanhar os jogos por meio de um streaming

“Com o fim das partidas oficiais desde novembro, por conta da Copa do Mundo, os campeonatos estaduais estão sendo muito esperados pelos torcedores, que não veem a hora de voltar a assistir o seu time do coração”, comentou Carolina Santos, diretora comercial da MultTv, empresa especializada em compartilhamento de headend e streaming.

O app da MultTv conta com mais de 70 canais abertos e fechados, inclusive a Record e a Band – as quais transmitem o Paulistão e o Cariocão, respectivamente. Além disso, é possível acompanhar o campeonato paulista pela HBO Max, YouTube – que conta com os direitos de transmissão – e na TV fechada pela TNT.

Para complementar, as disputas cariocas também podem ser assistidas a partir do canal no YouTube CariocãoTV e no canal fechado BandSports. Agora não tem desculpa para perder os jogos dos seus times favoritos, heim?

Gostou de ficar por dentro de onde assistir as maiores competições de futebol do Brasil? Então, fique ligadinho aqui no TecMundo para manter-se atualizado sobre o universo dos streamings, da tecnologia, saúde e dos games!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.