Abbott Elementary: série de comédia é renovada para 3ª temporada

Imagem de: Abbott Elementary: série de comédia é renovada para 3ª temporada
Imagem: ABC

Fãs de comédia, regozijem-se! Em meio à sua segunda leva de episódios, Abbott Elementary acaba de ser renovada para sua 3ª temporada pela ABC. A série criada por Quinta Brunson tem ganhado cada vez mais fãs com o passar do tempo e venceu três das categorias às quais foi indicada no Emmy 2022: Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Sheryl Lee Ralph); Melhor Roteiro em Série de Comédia; e Melhor Elenco em Série de Comédia.

A trama de Abbott Elementary acompanha um grupo dedicado de professores que enfrenta severos desafios em uma escola pública da Filadélfia, nos Estados Unidos. Apesar de todas as dificuldades, contudo, os docentes estão determinados a ajudar seus estudantes das melhores formas possíveis. A rotina no local, claro, rende muitas situações cômicas e dramáticas.

Considerada uma comédia leve e perspicaz, Abbott Elementary tem ganhado cada vez mais notoriedade no mundo do entretenimento.Considerada uma comédia leve e perspicaz, Abbott Elementary tem ganhado cada vez mais notoriedade no mundo do entretenimento.Fonte:  ABC 

Segundo o site Collider, a 2ª temporada de Abbot Elementary, atualmente em sua reta final na televisão, apresentou um crescimento significativo de audiência em relação à sua primeira parte. Entre adultos de 18 até 49 anos (que são o público alvo do show), o seriado aumentou seus números em 31%. No geral, somando todas as plataformas em que está disponível, a obra subiu sua popularidade em 13%.

O elenco principal de Abbott Elementary conta com Sheryl Lee Ralph (Barbara Howard), Quinta Brunson (Janine Teagues), Tyler James Williams (Gregory Eddie), Chris Perfetti (Jacob Hill), Janelle James (Ava Coleman) e Lisa Ann Walter (Melissa Schemmenti).

A primeira temporada da produção abrangeu 13 episódios no total, mesmo número de capítulos destinados ao segundo ano. Se esse padrão se manter, portanto, a 3ª temporada de Abbott Elementary deve contar com mais 13 sequências para os fãs curtirem.

Por enquanto, nenhuma data ou previsão de estreia para os novos episódios da série foram divulgados. Todavia, se tudo correr bem, pode ser que eles cheguem às telinhas ainda em 2023, ou, talvez, no início de 2024. Lembrando que, no Brasil, Abbott Elementary pode ser assistida no streaming Star+, da Disney.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.