M3GAN: filme de terror pode ganhar sequência? James Wan responde!

Imagem de: M3GAN: filme de terror pode ganhar sequência? James Wan responde!
Imagem: Blumhouse

Entre os filmes de terror mais aguardados de 2023, certamente, está M3GAN. E, para a felicidade dos fãs do gênero, o longa está prestes a estrear nos cinemas, tendo sua data de lançamento marcada para o dia 6 de janeiro (próxima sexta-feira) nos Estados Unidos e para o dia 19 de janeiro no Brasil.

Com pitadas de terror, ficção científica e suspense, a obra é dirigida por Gerard Johnstone e produzida pelo renomado James Wan, chefe criativo da franquia Invocação do Mal.

Em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Wan falou um pouco mais sobre M3GAN e sobre os rumores de que o filme já estaria com uma sequência encaminhada antes mesmo da estreia oficial da produção. O cineasta foi bem cauteloso sobre o assunto e não fez grandes promessas.

"Bem, minha resposta para isso é que sou muito supersticioso, e eu não gosto de falar sobre sequências antes do primeiro filme sequer ser lançado. Mas como os demais filmes que eu faço, eu sempre penso num mundo maior. Eu nunca penso em apenas uma história; eu penso num universo expandido. Então, se tivermos sorte de poder contar outras histórias, nós podemos nos inspirar nesse mundo extenso", disse o diretor.

A resposta de Wan não dá muitos indícios sobre o futuro de M3GAN, porém, se o filme atingir o sucesso que os executivos por trás da obra estão esperando, nada impede que a boneca/robô ganhe uma franquia para chamar de sua. E, como bem sabemos, Wan já demonstrou saber muito bem como manejar grandes sagas de terror. Invocação do Mal e Sobrenatural são grandes exemplos disso.

M3GAN: hype atrás de hype

Desde o anúncio do filme, os fãs de terror tem hypado M3GAN fortemente, prática que apenas cresceu após o lançamento do trailer da obra, que agradou bastante. As redes sociais foram tomadas por comentários positivos em relação à produção, o que chamou a atenção da Universal Pictures e dos demais produtores do projeto. Foi por isso, inclusive, que rumores sobre uma sequência teriam surgido, conforme informou o site CinemaBlend.

Comparações entre M3GAN e Chucky, o Brinquedo Assassino, também foram feitas na internet, aumentando ainda mais a expectativa dos cinéfilos. Porém, teremos que esperar o lançamento oficial do longa para saber se M3GAN realmente terá um futuro vasto pela frente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.