Big Brother 2023: quando estreia a próxima edição?

Imagem de: Big Brother 2023: quando estreia a próxima edição?
Imagem: TV Globo

Com a chegada de 2023, muitas pessoas estão se perguntando sobre quando estreia a nova edição do Big Brother Brasil, já que tradicionalmente o reality show chega à televisão no mês de janeiro.

Se esse é o seu caso, já pode anotar na agenda: o Big Brother Brasil 2023 estreia na Globo no dia 16 de janeiro. Assim como no ano passado, o programa será comandado por Tadeu Schmidt e também contará com Paulo Vieira no Big Terapia e Dani Calabresa no CAT BBB.

Participantes do BBB 2022. (TV Globo/Reprodução)Participantes do BBB 2022. (TV Globo/Reprodução)Fonte:  TV Globo 

Apesar de muitos detalhes da nova edição ainda não terem sido divulgados, nas últimas semanas a produção do Big Brother revelou algumas informações para animar o público.

A primeira delas, foi contada por Ana Maria Braga no mês passado durante seu programa matinal. De acordo com a apresentadora, a famosa casa de vidro voltará a fazer parte da dinâmica do reality. Ela será instalada dentro de um shopping do Rio de Janeiro, como aconteceu em anos anteriores do programa.

Todavia, nesta nova edição os participantes selecionados para a casa de vidro serão levados para o local antes da estreia do programa. A Globo ainda não informou os motivos da decisão e nem a data em que os participantes chegaram na casa.

Outra grande mudança desta nova temporada está na música de abertura do reality, que agora foi produzida pelo Dennis DJ e ganhou um ritmo de funk. Parte da canção já foi divulgada nas redes sociais do BBB e pode ser conferida na íntegra abaixo.

@bbb Hey, brothers! ?? Quer aparecer no #BBB? Poste seu vídeo ao som da música-tema aqui do meu post, marque @bbb e as hashtags #DesafioBBB23 e #BBB23 ? som original - Big Brother Brasil

Os grupos Pipoca e Camarote serão mantidos nessa nova edição. Entre os nomes cotados para participar do programa estão Wanessa Camargo, Vitão, Dora Figueiredo, Aline Wirley, Lívia Andrade e outros.

No entanto, apesar das especulações, vale a pena lembrar que a lista completa dos participantes é divulgada apenas 3 dias antes da estreia da edição, durante a programação ao vivo da TV Globo.

O prêmio de R$1,5 milhão também sofrerá mudanças nessa nova edição, mas ainda não se sabe qual será o valor final.

Com previsão de 100 episódios, o programa está previsto para acabar no dia 25 de abril, uma terça-feira. Dessa forma, os fãs já podem programar a agenda e deixar a data livre para assistir a grande final.

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.