BBB22: saiba como assistir o programa ao vivo no Globoplay

Imagem de: BBB22: saiba como assistir o programa ao vivo no Globoplay
Imagem: Reprodução/Shutterstock

Mais uma edição do Big Brother Brasil está chegando, para a alegria de muitos brasileiros que acompanham diariamente o reality. Com apresentação de Tadeu Schimidt, o BBB22 começa oficialmente na próxima segunda-feira (17) e tem gerado altas expectativas nos espectadores.

Se você não se contenta em assistir os acontecimentos da casa durante a hora reservada no canal aberto, uma boa opção para acompanhar o dia a dia dos participantes é por meio do Globoplay, streaming da emissora.

Como assistir BBB22 ao vivo no Globoplay

Os assinantes do serviço têm acesso a 11 câmeras — espalhadas no confessionário, sala de estar, cozinha, varanda, piscina, academia, chuveiro e quartos — e podem 'espiar' os participantes da casa 24 por dia. No streaming também é possível assistir aos programas editados exibidos na TV.

1) Primeiro, acesse o site do streaming e selecione a opção "seja um assinante";

2) O site deve exibir uma página com todas as opções de planos (vale ressaltar que todos têm pay-per-view do BBB incluído, desde o mais básico);

ReproduçãoReprodução/Globoplay

3) Escolhido o plano, basta selecionar a forma de pagamento.

4) Agora, já na página inicial do streaming, basta ir até a aba "Ao vivo no BBB" e escolher qual câmera deseja acompanhar. Pronto, agora é só aproveitar o programa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.