Wandinha e Homem-Aranha se 'enfrentam' em pista de dança; assista

Imagem de: Wandinha e Homem-Aranha se 'enfrentam' em pista de dança; assista
Imagem: Montagem

2022 chegou ao fim e uma das cenas mais memoráveis do universo das séries foi a icônica dança de Wandinha Addams, interpretada por Jenna Ortega, no baile da Escola Nunca Mais. A cena viralizou na web e ganhou inúmeros remakes nas redes sociais, sobretudo no TikTok e Instagram.

Contudo, parece que a primogênita de Gomez e Mortícia Addams ganhou um rival à altura (ou não) na pista de dança. Na década retrasada, quem chamava a atenção pela coreografia era o Homem-Aranha de Tobey Maguire no terceiro filme da trilogia de Sam Raimi.

Até hoje o Peter Parker "emo" divide opiniões em relação à sua performance em uma cena na qual o herói da Marvel cai na dança após ser possuído pelo simbionte.

Em um vídeo produzido por fãs, publicado no perfil @_docthor_, no Instagram, os personagens se "enfrentam" na pista de dança, e o resultado é impressionantemente hilário. Assista abaixo:

E aí, curtiu o embate dançante? Wandinha tem sua primeira temporada disponível na Netflix, enquanto Tobey Maguire marcou seu retorno como o amigo da vizinhança em Homem-Aranha: Sem Volta Para a Casa, disponível no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.