Casamento às Cegas Brasil: veja o calendário de estreia dos novos episódios

Imagem de: Casamento às Cegas Brasil: veja o calendário de estreia dos novos episódios

Estreou nesta quarta-feira (28) a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil, reality show de sucesso da Netflix que promete agitar os assinantes e a internet nos próximos dias. Com a volta de Camila Queiroz e Klebber Toledo na apresentação, os novos episódios seguem o mesmo formato visto na primeira temporada.

Os participantes passam 10 dias conversando 'às cegas' (toda a conversa acontece por meio de cabines) para se conhecerem e criarem vínculo, sem considerar a aparência.

É só quando escolhem seu parceiro ou parceira que podem finalmente se encontrar pela primeira vez. Feito o pedido de casamento, o casal deve passar dias de "lua de mel" para então decidir o futuro juntos. Confira o trailer dos novos episódios:

Quando estreia os próximos episódios de Casamento às Cegas Brasil?

No entanto, para a infelicidade dos mais ansiosos, a Netflix não liberou a temporada completa. Isso porque a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil foi dividida em três partes. Mas não se preocupe, não será preciso esperar muito. As duas últimas partes estão previstas para chegarem ao streaming nos dias 4 e 11 de janeiro.

Por enquanto, os quatro primeiros episódios da temporada já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.