menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Com 10% de aprovação, spin-off de The Witcher é detonado pelos fãs

Até o momento, The Witcher: A Origem tem a pior avaliação da franquia no Rotten Tomatoes

Avatar do(a) autor(a): Giovanna Fantinato

schedule28/12/2022, às 08:53

Fonte:

Imagem de Com 10% de aprovação, spin-off de The Witcher é detonado pelos fãs no tecmundo

The Witcher: A Origem, spin-off da série estrelada por Henry Cavill, chegou ao catálogo da Netflix no último domingo e já tem dado o que falar. Isso porque, a produção destoou bastante do seriado original e não agradou os fãs da franquia.

No Rotten Tomatoes, o spin-off protagonizado por Michelle Yeoh acumula meros 10% de aprovação do público. Além dos assinantes, a crítica especializada também não caiu nas graças da produção  foram apenas 33% de aprovação no Rotten.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Segundo o consenso do site, a série é uma "exploração superficial da tradição antiga criada por Andrzej Sapkowski" e "tem DNA ancestral da obra original, mas muito pouco do que torna a série principal interessante". Até o momento, é pior avaliação da franquia no Rotten Tomatoes.

Confira as reações dos fãs:

— yasmim (@beyoncrt) December 26, 2022

— Promotec Games (@promotecgames) December 26, 2022

— Durval Ramos (@Netsuke) December 26, 2022

— Felipe Vidal (@vidal_felip) December 25, 2022

Sobre a The Witcher: A Origem

A série se passa 1.200 anos antes dos eventos vistos em The Witcher e mostra a criação do primeiro Bruxo. “A Origem conta uma história perdida no tempo – a origem do primeiro Bruxo, e os eventos que levaram à crucial conjunção das esferas, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.”

Com Sarah O’Gorman e Vicky Jewson na direção dos episódios, a série contou com o autor dos livros, Andrzej Sapkowski, como consultor criativo da trama.

star

Continue por aqui