Velma: série animada do HBO Max ganha data de estreia; veja!
Criado em 1969, Scooby-Doo segue como uma das franquias de maior sucesso do universo do entretenimento. Após ganhar diversas animações, filmes e jogos, mais uma produção está chegando para somar ao catálogo do cão medroso: é a série animada Velma, do HBO Max, que, inclusive, acabou de ter sua data de estreia revelada no serviço de streaming: 12 de janeiro de 2023.
Como o título revela, o seriado será focado na inteligentíssima Velma Dinkley, que reaparecerá com sua famosa blusa laranja para investigar e solucionar novos mistérios intrigantes, mas, desta vez, sozinha. Como já noticiado, a obra terá um cunho mais adulto e não será parecida com nada já feito no mundo de Scooby-Doo. A personagem terá a voz de Mindy Kaling (The Office), que também é uma das criadoras da produção, ao lado de Charlie Grandy.
Veja o teaser de Velma:
Velma contará a história de origem da moça, antes de ela conhecer os demais personagens do grupo Mystery Inc., formado por Scooby-Doo, Salsicha, Fred e Daphne. Com uma boa dose de humor adulto, a trama visa desenrolar todo o passado de Velma, mostrando o que ela fazia antes de se juntar à trupe de investigadores paranormais e como ela chegou onde chegou.
Mas se engana quem acha que os demais personagens icônicos de Scooby- Doo não aparecerão na série. Constance Wu (Podres de Ricos) vai dar voz para Daphne, Sam Richardson (Ted Lasso) para Salsicha e Glenn Howerton (Biologia Avançada) para Fred.
Se juntam a eles ainda os atores e atrizes Jane Lynch (Glee), Wanda Sykes (Família Upshaw), Russell Peters (O Detetive Indiano), Melissa Fumero (Brooklyn 99), Stephen Root (West Wing: Nos Bastidores do Poder), Gary Cole (Veep), Ken Leung (Vanilla Sky) e Cherry Jones (24 Horas).
Velma terá 10 episódios em sua temporada de estreia, entretanto, o HBO Max não confirmou se os capítulos serão lançados de maneira simultânea ou de forma semanal. Também não foi revelado se Scooby-Doo aparecerá na série em algum momento, mas, a princípio, não será o caso, já que o cão não se encaixaria na proposta mais adulta da produção.
Fontes
Categorias