The Winchesters: Meg Donelly não descarta retorno de Jensen Ackles

Imagem de: The Winchesters: Meg Donelly não descarta retorno de Jensen Ackles
Imagem: The CW/Divulgação

Desde o lançamento, a série The Winchesters está dando o que falar entre os fãs de Supernatural. E, no meio disso, uma pergunta é muito feita: afinal, teremos chances de ver Dean e Sam na série? Afinal, o seriado foi criado por Jensen Ackles e ele nunca escondeu sua paixão pela história.

No entanto, a série é um prelúdio de Supernatural e conta a história de Mary e John, os pais dos garotos. Então, será que existe a possibilidade de um salto no futuro? De acordo com a protagonista da série, sim, existe essa possibilidade. Vamos entender melhor!

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  CW 

The Winchesters: Meg Donelly fala sobre retorno de Jensen Ackles

Em entrevista. Donelly, que interpreta Mary Winchester, não esconde sua vontade de trabalhar com o narrador da série e também não descarta a possibilidade de que Dean apareça em algum episódio.

“Seria até legal para Mary encontrar Dean novamente. Apenas para o meu próprio bem - seria muito divertido trabalhar com Jensen Ackles novamente. Não tenho certeza. Definitivamente, temos falas ou cenas que são odes a isso, mas que eu não quero estragar”, revelou a atriz.

Sendo assim, a possibilidade de que Dean Winchester apareça em algum episódio não é nula. Aliás, vale lembrar que Mary e John também apareceram em alguns episódios de Supernatural, como flashbacks ou com viagens no tempo.

Com retorno marcado para 2023, mas ainda sem data definida, o elenco conta com Jensen Ackles, Meg Donnelly, Drake Rodger, Bianca Kajlich, Bridget Regan e o recém chegado ao universo de Supernatural, Tom Welling. A série está disponível na HBO Max.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

E aí, gostou da lista de saber mais sobre The Winchesters? Você quer que Jensen Ackles volte como Dean? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.